Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Estou muito abalada



Oi pessoal, faz tempo que eu naõ posto nada devido ao sumiço do meu amoreco. Estou desesperada, já espalhei cartazes, liguei para ONG's e falei com vários amantes de gatos da região.
Qualquer informação avisem por favor!!

Tenho medo que ele esteja machucado ou que alguém tenha feito algo de ruim com ele, medo que ele esteja com fome, cansado, com sede ou com frio.
Ele não é acostumado a sair na rua, por favor quem puder divulgue. Estou muito, muito triste mesmo. Meus olhos estaõ inchados de tanto chorar, me ajudem.

Obrigada

Um comentário:

Yolanda disse...

Dicas básicas p/ procurar 1 gato:
1- olhar em bueiros, bocas de lobo (pode cair e nao saber sair)
2- chamar pelo gato em terrenos vazios ou em obras. Pode estar escondido machucado ou com medo embaixo de material de construção, pneus velhos, mato alto, etc
3- distribua cartazes com foto do gato em clinicas e petshops do bairro. Muita gente tem o hábito de ver um animal com cara de perdido e comunicar ou pegar e tentar deixar nesses locais.
4- leve a foto dele até a feirinha do mapan, no Gonzaga e peça p/ colocarem o cartaz dele pendurado na feira.
5- peça para a molecada da rua ajudar a procurar. Mostre a foto e pergunte se algum deles viu o gato. Ofereça $ para o guri que encontrar o gato.
6- mostre a foto para vizinhos que costumam passear com os cachorros pela rua. Pode ser que alguém tenha visto o gato.
7 - mostre a foto para carteiros e garis. Esses profissionais costumam ser muito observadores.
8- pregue cartazes em postes e padarias e outros comercios que vc costuma frequentar.

Ele é castrado? Seu vizinho tem cão bravo?

9- se informe com os demais vizinhos se ouviram fortes latidos de cães nesse dia que ele sumiu, ou briga de gatos.