Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Rodolfo voltou!!!




Oi gente!! Hoje, 28/10/2009 ás 3:00 da manhã, eu estava dormindo e ouvi miados no meu quarto.Entaõ olhei e vi um gato magro e sujo, mas era o Rodolfo!!
Todos da minha casa foram até o quarto para ver o nosso xodó!!!
Ele está com a pata machucada e um grande ferimento na barriga, também estava tendo muitos espasmos.
Então, de manhã bem cedo o levamos ao vetrinário e descobrimos que a pata não estava fraturada e o machucado na barriga, os espamos e até mesmo a pata eram consequencia de um choque em uma cerca elétrica. Também descobrimos perfurações em uma das patas dianteiras (resultado de uma mordida de cachorro).
Estamos passando pomada no ferimento da barriga e na pata dianteira.
Ele está bem, mas muito assustado e carente. Também está muito magro, pois segundo o veterinário, ele não se alimenta desde o dia do desaparecimento.

Segunda-feira, descobri o que aconteceu com ele. Ele saiu de casa e não conseguiu voltar. Então foi andando até chegar em uma avenida muito movimentada e quase foi atropelado, no susto ele saiu correndo e caiu dentro de um dos canais que temos em Santos. Ele saiu do canal e se escondeu dentro de um salão de beleza do outro lado da rua, onde foi alimentado e depois fugiu.
Descobri tudo isso após conversar coma dona da Pet shop que fica ao lado do salão.E depois a história foi confirmada com os funcionários do salão. Obrigado aos funcionários e a todos os donos de pet shops que me ajudaram!!!
Obrigado também aos blogueiros que me ajudaram a divulgar o desaparecimento do meu xodó!!
Obrigado Carol(Meu Bixano) e Lizandra (Alguém que ama gatos) pelo apoio e motivação!!
Obrigado também a Yolanda!!

Por enquanto só tenho essa foto, mas logo postarei mais!!

2 comentários:

Lizandra disse...

Que bom , eu ia procurar ele se não tivesse achado , coitado, e na chuva de ontem , deve ter sido que tomou um choque. Estou feliz agora , mais um gatinho que fugiu teve um final feliz. :)

Arte dos Gatos disse...

Oi, estou conhecendo seu blog hoje e já me deparei com sua história, ainda bem que com final feliz!
Já estou seguindo seu blog!
beijos e melhoras para seu lindinho!
simone