Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Declaração de afeto

Eu recebi uma brincadeira chamada "Declaração de Afeto". Muito linda!! Eurecebi da Lizandra do blog Alguém que Ama Gatos e eu amei, vejam abaixo como funciona:

- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.

- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.

- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.

- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.

- Se receber de volta é porque você realmente é considerado um grande amigo (a)

E OS BLOGS INDICADOS SÃO...

Alguém que Ama Gatos
Meu Bixano
Mãe Cão, Mãe Gato
Gatonetes
Diário do Gatinho Eros 2009
Gata Lili
Arte dos Gatos
Luna, Rodolfo e Tifani
Vida canina e histórias de vida...
Aqui só entram gatos

5 comentários:

Angelique disse...

Olá Veronica. Adoramos receber de ti esta Declaraçãod e Afeto. Muito obrigada. Beijos e ótimo fim de semana pra ti

Andrea Sassaki disse...

Oi menina linda! Obrigada pela indicação! Um beijo!

Maira disse...

oi amiga nova! vim conhecer seu cantinho e seu filhote! Muito legal saber que vc adotou esse fofuxo! Eu também só tenho um filho peludo... rsrsrsr.
Já estou te seguindo!
bjs.

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Obrigada!Um grande abraço!

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Adorei o carinho! Obrigadaaa!!!