Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ano Novo e Votação

Olá!! O Rodolfo assim como vários outros gatos morre de medo dos fogos de ano novo. Ele treme, fica com o coraçãozinho acelerado e se arrepia todo com qualquer bomba. Mas, no ano novo, eu tenho uma estratégia: eu tenho um colchão em baixo da cama só para o Rodolfo, eu coloco várias almofadas e durante a virada ele se esconde lá.

E os seus gatuchos tem medo dos fogos?


Outra coisa que eu queria falar: A Manchinha (namogata do Rodolfo) está concorrendo ao Miau Glamour de Fevereiro. Por favor vão até lá e votem na Manchi!! O Rodolfo também já mandou uma foto pra lá, em breve ele também vai participar.

A foto é essa aqui:

É só entrar no link e votar: http://www.mundomiau.com/

4 comentários:

Journal Kittens disse...

Aqui não tem fogos de artificio, rs! eu moro no campo so tem vaca! =P

Sónia Mendes disse...

Ainda não sei se tenho medo ou não, vai ser a minha primeira passagem de ano. Mas geralmente não gosto nada de coisas muito barulhentas, principalmente o aspirador que eu odeio.

Feliz Ano Novo. Espero que 2010 seja um grande ano.

Turrinhas e lambidelas do Gotchi

Mico, o Gato disse...

ahah coitado de você!! ao menos sua mãe cuida do lugarzinho heim :P

Eu sou como o Gotchi, ainda não sei se tenho medo... é minha primeira passagem de ano! ahaha

Arte dos Gatos disse...

Boa estratégia!!!
Bj