Páginas

domingo, 10 de janeiro de 2010

Conhecendo melhor a Cats of Necropolis

Olá!! Hoje fui falar com a Patricia Oliveira, que criou o projeto Cats of Necropolis. Fiz algumas perguntas sobre o projeto, conversei sobre os gatos dela e o sobre o Rodolfo. Fui lá na verdade para doar remédios que o Rodolfo não iria mais usar, mas acabamos conversnado e eu perdi a noção do tempo.

Algumas coisas sobre o projeto que eu não sabia:

-No cemitério atualmente há cerca de 85 a 100 gatos;
-Sempre que um gatinho é doado, ela mantêm contato com o adotante;
-A maioria dos gatos é castrado, mas ainda tem muitos que não são, e sempre aprecem gatos novos.

Bom, eu adorei conhecer mais de perto o projeto. Espero que vocês tenham gostado das informações.

Obrigada Patricia!!

3 comentários:

Journal Kittens disse...

Esse projeto parece ser mt bonito, espero que muitos sejam adotados logo.

Mico, o Gato disse...

devia de haver mais projectos como esse!
msm assim 85 gatinhos ainda é muito à espera de um lar!

Gatinhos de toda parte disse...

Obrigada :)