Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Dia do vermífugo: a luta


O dia de tomar o vermífugo aqui em casa é uma luta. Só acontece de 3 em 3 meses, mas mesmo assim é o dia que todos aqui em casa mais odiamos.
O Rodolfo não gosta nem um pouco da situação. E a minha estratégia para conseguir fazê-lo tomar é a seguinte: Eu pego o Rodolfo e o coloco no meio das pernas, abro a boca dele, coloco o remédio e fecho a boca. Nessa hora que eu fecho a boca ele fica se debatendo até cuspir. Geralmente ele cospe três vezes e foge duas. Dessa vez foi melhor: Ele cuspiu duas e vezes e fugiu só uma. Fico com pena, mas sei que é para o bem dele. O cheiro é horrível, fico imaginado o gosto...
Rodolfo comendo para tirar o gosto do remédio...

5 comentários:

Journal Kittens disse...

pq vc não vermifuga ele com o liquido que se coloca na nuca? As minhas gatas não tomam oralmente, é impossivel tentar! :p

Fofyslandia disse...

Oii Vê ..
Rodolfo seja forte menino(hihihi brincadeirinha) a Manchi eu tenho q enfiar lá no fundão da boca e fechar sem perdão não pode abrir de geito nehum até ela engulir depois ela sai e volta a brincar

Carol Liôa disse...

a formiga e a skol são ate faceis d dar remedio... mas o Mião, é um desespero só!

Mico, o Gato disse...

ahahah o meu é só de 6 em 6 meses!! hihi
mas tb é uma guerra xD

Felina disse...

use o vermífugo topspot, aquele que pinga na nuca, seus pooblemas se acabaram- se heehhehe.