Páginas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Eu ganhei um logo personalizado!!!

Acabei de saber que ganhei um logo personalizado aqui pro blog!! Eu ganhei o logo do blog Journal Kittens, que um blog muito lindo e que eu acesso todos os dias. Foi assim: A proprietária do blog (que eu não sei o nome) colocou o nome de todos os seguidores do Journal em papéis, e os colocou em baixo de potes de ração. E uma de suas gatas, a Fleur, escolheu o pote de ração com o meunome embaixo!! A partir de hoje eu vou usar o logo aqui no blog. O logo está abaixo:



E aí gostaram? Obrigada Jornal Kittens!! Foi um grande presente de Ano Novo. Beijos.

2 comentários:

Journal Kittens disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Journal Kittens, Annie disse...

Não coloquei potinho de ração não, coloquei apenas uma ração de 1 cm em cada papel separando com os nomes de cada seguidor do blog! :)
A Fleur escolheu o seu, rs e muito famita! =)
Não precisa agradecer pelo logo e não se sinta obrigada de usar, so use se você realmente quiser! Mas vai ficar lindo, tenho certeza! ^^ bjs ah removi o coment acima por causa de um erro.