Páginas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz Ano-Novo!!!

Feliz Ano Novo a todos os leitores do blog Gatos e Gatinhos!! Queria desejar muita saúde,paz,amor e espernaça em 2010 para todos vocês. Apesar de não conhecer nenhum de vocês pessoalmente, saibam que todos sõa muito especiais para mim.

Obrigada por me ajudarem quando tanto precisei na fuga do Rodolfo. Vocês são especiais!!


O Rodolfo não ficou com tanto medo dos fogos esse ano, até ficou na janela!! Tirei uma foto dele comigo, mas ainda não tive tempo de colocar. Hoje só vou colocar a foto dele, amanhã coloco de nós dois.

Beijos!!
Feliz Ano Novo e obrigada!!

4 comentários:

Journal Kittens disse...

=) Feliz ano novo para vc e o Rodolfo com mt amor, ele esta mt lindo na foto!

Lizandra disse...

Adorei o como ficou seu blog, muito legal! As minhas ficaram mais ou menos,já estão meio que acostumadas, Bebena foi a que ficou com mais medo,mas até que quando eu voltei da praia ela estava na janela. Feliz 2010, beijão!

Journal Kittens disse...

Verônica, você foi sorteada numa promoção relâmpago e ganhou um logo personalizado do Rodolfo, feito por mim! ;) passa la no Journal kittens para pegar! =) espero que goste! bjs

Mico, o Gato disse...

ahahah coitadinho Rodolfo!

feliz ano novo! tudo de bom pra vc e sua mae :D