Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Mudanças e Notícias

Como alguém já escolheu o blog Journal Kittens para a promoção do blog Um Pouco de Mim, vou escolher o blog:




Pronto Simone não fique mais triste.


Ah, vocês se lembram da Mimi? A gata do salão de beleza ao lado da minha casa está com umas falhas de pêlos nas costas, e agora ela vem todo dia pedir comida na minha casa. Estou com medo de que ela possa estar com alguma doença devido a só ficar na rua.


Tomara que não seja nada, mas ela está bem estranha.

5 comentários:

Arte dos Gatos disse...

Fiquei até com vergonha, mas me senti realmente meio abandonada rsrs!
Obrigada amiga!
Beijinho

Mico, o Gato disse...

hmm nossa.. gordinha ela?

ela perdeu pelo pk? nao tem dono nao? :(

GRAÇA disse...

Espero que não seja nada grav ,mas sim que seja ravida pois elaestá com uma grande barriguinha cá para mim ,são bébés....mas eu não percebo muito disso ,porque nunca tive b´bésMelhoras e uns ron..rons muit ternos para ti e bjs da minha dona
Kika e Graça

Blog da manchinha disse...

Você pode dar um remedinho de vermes assim se for vermes já passa.E este remedio é bem baratinho eu tomo deves enquando pra não ficar doente

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Bom ano 2010!
Muitos ronrons!