Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Novas Manias

O Rodolfo está com manias bem "interessantes". A primeira delas é dormir atrás do sofá. Ontem eu estava procurando pelo danado e quando olho atrás do sofá, lá estava ele, dormindo igual a uma bolinha!! Deve ser porque é fresquinho, mas eu me surpreendi quando vi ele lá.

Outra mania muito fofa mas esquisita é como ele age com o novo brinquedo dele. O brinquedo não passa de uma bola de papel dentro de um saquinho plástico bem amarrado junto a bolinha. Ele adora aquele brinquedo improvisado!! A mania dele é pegar o brinquedo com a boca e levar para alguém jogar, aí ele volta e faz a mesma coisa. Parece até cachorro!!

E depois de tudo isso é claro ele pega no sono de novo!!

Beijos

5 comentários:

Arte dos Gatos disse...

Essas manias dos nossos bichinhos é que deixam a gente mais apaixonada ainda por eles né?
Beijinho pra vocês!

Carol Liôa disse...

rsrsrs
a formiga adora uma tampa! ela fica louca quando a tampa dela vai p debaixo da geladeira! mia feito uma desesperada! a skol gosta d uma foquinha d pelucia, carrega p la e p cá rsrsrsrs
essas coisas valem mais a pena d se amar esses seres!

Journal Kittens disse...

:) a Mashiro tb pega a bolinha e me da! ja a Fleur é preguiçosa rs!

Mico, o Gato disse...

ahahah eu prefiro o, em cima, do sofa! ahaha

ahahah a segunda mania e mais fixe xD

eu tb deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiro com uma bola *-*

Sónia Mendes disse...

Eu também gosto muito de brincar com guardanapos enrolados. Também ando com eles na boca e estou sempre a pedir para me atirarem os brinquedos. Até tenho um miado especial só para quando estou a brincar com os meus donos.

Turrinhas e lambidelas do Gotchi