Páginas

domingo, 17 de janeiro de 2010

Que legal!!

Comecei a montar um quebra-cabeça de MIL peças na terça-feira à noite, mas só terminei sexta-feira à noite. Adivinhem porque a demora? O Rodolfo desmontava diariamente o quebra-cabeça. Consegui terminar, mas ficaram faltando 35 peças. O Rodolfo começou a brincar com elas e agora elas estão perdidas pela casa...

O Rodolfo em cima do quebra-cabeça...

Hoje fui novamente visitar a Patricia do projeto Cats of Necropolis. Fui comprar uma pulseira do bazar para ajudar os gatinhos do cemitério. Mas, o Rodolfo acabou ganhando um presente: um ursinho de pelúcia azul para brincar de lutinha!!

Rodolfo se preparando para dormir...

Rodolfo brincando

Adorei Patricia e o Rodolfo mais ainda!! Beijos e Ronrons!!

5 comentários:

Prosopopéias Cintilantes disse...

OI, Verônica
Obrigada pela visita!
Volte sempre, nós adoramos visitas e comentários!
Beijos,
Stela e Petetecos

Carol Liôa disse...

o olho lindo!!!!

Journal Kittens disse...

Amei o ursinho, imagino como o Rodolfo esta feliz! ^^ As minhas gatas tb adoram brincar com objetos pequenos, tampas de garrafas e etc, na ultima vez eu perdi a tampa da minha caneta de marcar CD (Mashiro pegou para brincar) e até agora não achei. :p de qualquer forma o alcool da caneta secou! rs

Mico, o Gato disse...

ahahah que bom!

bom qnt ao puzzle.. a minha mae tb ama esses quebra cabeças.. ta com um de 3000 peças agora mas tá parado por causa do trb xD

Carol Liôa disse...

tem selinho p vc! bjsss