Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2010

Rifa da Cats of Necropolis

Oi gente! Hoje vou flar da rifa do bebê frajolinha do blog Cats of Necropolis. A rifa é pra ajudar nas sessões de acupuntura do frajolinha. São duas sessões por semana, cada custa R$50,00.

Com apenas R$ 1,00 (pra vender rápido!), você colabora com o tratamento do bebê frajolinha.
Eu já reservei 20 números. Ajude você também.
Para ver as sequências, o prêmio (que é bem legal), e como pagar clique na imagem do bebê frajolinha.

Vamos ajudar esse anjinho?

3 comentários:

Fofyslandia disse...

Igualzinho a Manchi! aahh obrigada plo selinho.Quanto a blusa tenho que ver o preço por que foi mandado bordar na loja por isto sai um pouco mais caro assim que minha ver o preço t falo
Beijos Nati

GRAÇA disse...

Não posso concorer ,estas no Brasil.
Vou levar a Manchinha para os meus amigos ela é muito bonita á tem namorad!11eu não tenho de por anuncio,achas que parece mal???
Boa semana e ron rons ai para casa
Bjs da minha adorada dona Graça

Gatinhos de toda parte disse...

Obrigada!

Todas as sequências já foram reservadas :)