Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2010

Rodolfo estranho...

Hoje de manhã acordei com um barulho e levei um susto. Eram 7:23h da manhã e quando olhei para o lado e vi algumas caixas que ficam na estante no chão, então olhei melhor e vi o Rodolfo no meio das caixas. Fiquei chamando ele , e ele nem olhava!! Então levantei e fui até lá, ele levou um susto. O mais estranho é que de manhã ele sempre mia para me acordar e hoje não fez isso. Então segui a rotina, dei comida pra ele, abri a janela e fui arrumar a bagunça do quarto. Enquanto arrumava descobri o motivo da bagunça: uma lagartixa!! Ai, ai, ai, ainda bem que ele não conseguiu pegar!! Depois disso ele voltou ao normal e continuou o mesmo bagunçeiro!!

P.S: Obrigada a todas as amigateiras que me deram dicas no último post. Beijos e Ronrons

3 comentários:

GRAÇA disse...

Mas que susto!! ufufuf ,eu fujia...nem sei que bicho é esse,mas pelo que a minha dona me disse é muito feio...
Ron..ons e bjs
Kika e Graça

Blog da manchinha disse...

Oi Rô ts certinho neh ainda bem levei um baita susto

Carol Liôa disse...

rsrsrsrssr ê rodolfo!!!!