Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Uma estrela lá no céu...

Ontem exatamnete ás 20:30h da noite recebi um telefonema da minha tia. Ela chorava muito e me contou que a Fifi, a poodle dela havia morrido. Eu nunca tinha falado da Fifi aqui no blog, eu ia começar a falar, mas isso aconteceu. Ela foi muito,muito importante na minha vida toda. Quando eu tinha dois anos, minha tia a adotou. Ela me ensinoumuito sobre respeito com os animais.


Ela morreu com 15 anos. Foi um choque. Estou muito triste.


Hoje fomos levá-la ao veterinário para ser cremada. Ontem mesmo ela tinha sido tosada e passou por uma consulta. O vet falou: "Essa aqui ainda vive pelo menos mais três anos".
Quando minha tia ligou pra ele de noite ele não acreditou.
Ela teve uma parada respiratória e morreu nos braços da minha tia.
Ela já estava velhinha, tinha artrose, não tinha quase dentes, tinha que comer arroz integral, tinha verruguinhas, mas a dor é inevitável.

Eu (tinha 4 anos), Fifi e minha tia Andréia.

Fifi

Obrigada Fifi!!




6 comentários:

Lizandra disse...

Ah, é muito triste quando isso acontece :(

Angelique disse...

Sinto muito pela perda da Fifi. Agora ela está no céu junto com tantas outras estrelinhas e lá ela vai brincar eternamente. Beijos

Journal Kittens disse...

Mt triste qd eles ficam conosco durante anos e vão assim... :(

Sónia Mendes disse...

Fico muito triste por saber dessa notícia. Muitos ronrons para ti e para a tua tia.

Turrinhas do Gotchi

Mico, o Gato disse...

ai que horror ç.ç não posso ver coisas assim! :'(
que triste... sinto muito.. olha não era nada a mim mas sei lá... fiquei super triste agora.. e ver as fotos... ai ç.ç

bom, é preciso muita coragem... saber que ela tá melhor agora..já não sente dor nem sofre.

Catswhiskers disse...

Hi Veronica,
Sinto muito pela perda por sua tia e voce.
Realmente eh muito triste quando crescemos com um animalzinho de estimacao e entao....
Tenho certeza que Fifi deixou muitas e muitas boas lembrancas
Abracos