Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Bebedouro novo!!

Já que o Rodolfo é meio "fresco' para se hidratar, resolvi comprar um bebedouro para ele. Não é uma fonte, mas ele ADOROU!! Estava passando em frente a pet shop( meu passeio preferido), e vi um pequeno bebedouro para gatos. como estava barato, resolvi comprar.
E vocês o que vocês fazem para seu bixanos se hidratarem bem? Beijos e ronrons

Ah e e quem tiver orkut entrem na comunidade Nós Amamos o Rodolfo!! Agora sim, tchau!!

Será que vai ser aprovado?

E foi!!


7 comentários:

Ruivinha gateira disse...

Vero, se vc colocar a bombinha de aquario dentro desse suporte de agua (na parte transparente do bebedouro) vai virar uma fonte! ;)pq a agua nao ficaria parada! abraços

Arte dos Gatos disse...

Desse tipo meus gatos iam beber, pena que a água continua parada e eles gostam de água da torneira mesmo.
Viu o que aconteceu com o que eu comprei né?
Bj

Fofyslandia disse...

Que legal ele gostou mesmo ;)

Veronica Gregório disse...

Obrigada pelas dicas hein pessoal? Vou tentar experimentar. Beijos

Gata Lili disse...

eu quero um destes pra mim também! miaaauuu...

Arte dos Gatos disse...

Oi amiga, tem selinho lá no blog!
Bj

Carol Liôa disse...

meus bebes bebem agua gelada, a agua fica na geladeira, ai quando vou repor a água eles ja sabem q vem bem geladinha, eu queria comprar aquelas fontes q a agua fica em movimento eles adoram.
amiga, quanto ao cachorrinho eu ñ sei o q aconteceu com ele, eu adoraria saber tb!
bjinhos