Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Gatinhos que eu ajudei!!


Gente estou conseguindo passar fotos!!

Ontem ajudei alguns gatinhos que estão com 20 dias doando um leite chamado Pet Milk! Tirei fotos e adorei a experiência eles são tão pequenos!!! Eles estão com a Priscila. São quatro ao todo, mas só vieram dois me visitar. Vieram o Tom e o Bob, mas também tem o Toquinho e o Chorão.
Essas são as fotos que eu tirei, mas depois pego outras.

Vejam as fotos aí:
Não fiquei nada bem nessa foto!!
Tom e Bob

Bob mamando e Tom na espera

5 comentários:

Elaine disse...

Oi Verônica,
Tudo bem?
Muito obrigada por sua visita...
Pelas fotos vi que você é bem jovem, e apaixonada por animais, especialmente gatinhos. Já ganhou pontos pois quem ama animais só pode ser do bem.
Beijos e bom fim de domingo.

Nati - Mãe Cão Mãe Gato disse...

Parabéns! São pessoas como vc que fazem a diferença neste mundo!!! Bjs, Nati

Renatinha disse...

Que lindo
PArabens viu!
beijos

RODOLPHE SALIS disse...

Oui!...

viens mon beau chat!...

salut!

Journal Kittens disse...

Que lindo! bjs