Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Inspiração

Gente já que meu cabo USB já era, vou contar para vocês porque o blog tem esse nome: Gatos e Gatinhos. O nome foi dado devido a um livro que foi o meu primeiro livro sobre gatos. Foi assim que eu me apaixonei por essas criaturas. No livro encontramos os cuidados básicos desde filhote e as principais caracteristicas dos gatos. Além de falar de felinos maiores. O nome do livro é: Gatos e Gatinhos na Ponta dos seus Dedos. Abaixo a foto do livro para vocês. Beijos


4 comentários:

Silvia Freitas disse...

Que coisinhas mais fofoas!!! Eu tbm tinha um monte de livros de gatinhos qdo criança. Meus pais me davam pq sempre fui apaixonada pelos bichanos. Beijinhos!

Arte dos Gatos disse...

Que legal; eu tenho que comprar uns livrinhos de gatos, embora, eu os tenha desde pequena e já saiba lidar bem com eles, mas ler sempre faz bem né?
Beijo

Journal Kittens disse...

=) Mt bom saber o pq desse nome!
Eu não expliquei no meu blog, mais journal quer dizer Diario em francês e Kittens quer dizer gatinhos em inglês! bjs :)

Carol Liôa disse...

adorei o livro! depois vou procurar!! Eu tenho um q se chama "gatos", só com fotos e frases sobre eles! lindo lindo! bjs!