Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Orações pelo Papito e cadê o Journal Kittens?

Hoje entrei no blog Arte dos Gatos e vi que a nossa amiga Bernadete (blog Cães e Focinhos) precisa da nossa juda. Um dos cães dela está doente, o Papito, ele está precisando de uma grande e forte corrente de energias positivas e orações. Ele está tendo convulsões e o estado dele não é nada bom, mas com fé e força ele vai voltar bem de tudo isso. Força Bernadete!!

Outro assunto que eu gostaria de falar é o desaparecimento do blog Journal Kittens! Amo o blog e sei que vocês também devem amar! Alguém sabe o que está acontecendo? Estou triste:(

Recado para Nati: Calma amiga, a culpa não foi sua do desaparecimento do blog! Com certeza algo aconteceu.

6 comentários:

Mirna disse...

Bom, O journal kittens está passando por problemas técnicos...rsrsr
Antes dele sumir recebi este recado:

journal kittens disse...
meu pc ta com um virus muito louco e nao consigo mais usar o journal kittens, oq ta acontecendo???? sniffffffff, nem a senha entra maisssss! arggggggg estou morrendo de raiva aqui!

Porém, já fui avisada de que vai ser feito outro blog, e assim que estiver funcionando ela nos avisa!!!

Então...calmaaaaa!!!kkkkkk
Vai ficar tudo bem!!!
Bjussss

Silvia Freitas disse...

Muita saúde para o cãozinho. Bichinho doente nos parte o coração.

Arte dos Gatos disse...

Oi Verônica obrigada pela força, o Papito está mesmo precisando!
Ainda bem que alguém descobriu o que aconteceu com o blog!!!
Bj

Fleurzinha e Mashi disse...

obg Mirna por postar, eu ja criei um novo blog, tentei postar aqui antes mas o blog da Vero não aceita comentarios anônimos, bjs

Cães e Focinhos disse...

oi amiga obrigada pela força,vou estar postando diariamnete sobre a saude do meu bichinho,valeu pelaa força,beijos

Carol Liôa disse...

Oi amiga!! espero mesmo q o papito melhore!!! vou mandar uitas energias positivas para ele!!
e sobre o blog joural kittens uma pena mesmo, eu tb adorava esse blog, mas vamos esperar né? quem sabe ele volte!! bjs