Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Rodolfo entalado

Ontem de noite aconteceu uma coisa que me deixou simplesmente apavorada!! O Rodolfo têm uma mania de se enfiar onde não deve, e dessa vez eu deixei o cesto de roupas-sujas aberto e o Rodolfo entrou. Entrei no banheiro para tomar banho quando me deparo com ele lá, acho que ele deve ter se assustado quando entrei, pois em vez de pular por cima tentou sair por um dos buraquinhos do cesto. Ele ficou com a cabeça presa e eu não conseguia tirar, pensei em cortar mas desisti. Então empurrei a cabeça dele para trás e segurei o cesto com força. Ele saiu, mas nós dois ficamos apavorados por horas.

Olha só o tamanhinho do buraco...

5 comentários:

Lizandra disse...

Nossa, que susto deve ter sido. Ainda bem que tudo acabou bem.

Arte dos Gatos disse...

Esses nossos filhotes. Eu tive que dar uma colcha de crochê porque meus gatos viviam enfiando a cabeça por dentro das flores e fiquei com medo que eles se enforcassem. Ainda bem que você conseguiu tirá-lo de lá sem machucar.
beijinho

Mico, o Gato disse...

ai! coitadinho!! mas ainda bem que está tudo bem e foi só o susto!! que medo

Fofyslandia disse...

Oii ve vc já pode ir lá pegar o selinho obrigada por participar.UUUHH que sufuco estas coisas me deixam apavorada a Manchinha tbm inventa cada uma

Journal Kittens disse...

Coitado do Rodolfo! ainda bem ele não perdeu a cabeça, saiu tudo direitinho! bjs