Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Selinhos e Comemoração

Oi gente! Ganhei este selinho da Simone do blog Arte dos Gatos

Eu adoro receber selinhos, é uma demonstração de amizade e carinho!!! Podem mandar bastante!!

Aí vão as regras:

*Copie a imagem no seu blog.
*Liste 10 coisas que fazem você feliz e tente fazer uma hoje.
*Marque 10 blogueiros que alegram o seu dia, (muitos mais que estão na lista me alegram, mas só posso colocar 10)

10 coisas que me fazem feliz:

Ter a certeza de que fiz a coisa certa
Tirar fotos do Rodolfo
Fazer ponto cruz e tear
Visitar os blogs das minhas amigateiras
Blogar
Ler
Ver um filme no frio
Ajudar animais carentes
Ir a pet shop fazer compras(hihihi)
Ficar sozinha para pensar

Adoro fazer tudo isso!!

Dedico este prêmio para:

Journal Kittens
Blog da Manchinha
Gatices
Gata Lili
AnjoGatos
O Blog dos Gatos



"Hoje é dia de Festaaaaaa! 50 kittenautas no Journal Kittens!"

Este lindo selinho é em comemoração aos 50 seguidores do Journal Kittens!! Sei que esse é um blog muito querido por todas vocês!! Parabéns!! Vão lá também escolham um selinho e coloquem a frase acima!!

5 comentários:

Carol Liôa disse...

amigaaa eu tb te ofereci esse selinho^^ bjs

Bianca disse...

Aah! Obrigada, amei o selinho! Seu blog é muito legal! depois passa lá no blog dos gatos... beijos!

Maira disse...

tem selinho pra vc...
bjs.

Journal Kittens disse...

Obg por comemorar conosco! ^^ e obg pelo selinho, vou postar la no cantinho do selinhos! ^^ bjs

Gata Lili disse...

Adorei o selinho! Muito obreigatinha!!! Miaaauuu...