Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

50 seguidores Gatos e Gatinhos-mas acompanhado de más notícias

Estamos comemorando hoje nossos 50 seguidores!! Obrigada a todas vocês, grandes amigas que fiz e ainda estou fazendo muitas! Estou super feliz por gostarem do blog e comentarem sempre nos posts. Vocês são as melhores amiblogsteiras do mundo! Amo vocês! O selinhos abaixo é para quem quiser levar para os seu blog:


Não ficou lindo?

Mas como nem tudo são flores, hoje fui lavar o aquário do César (meu beta) e vi que ele já não estava mas entre nós:( Fiquei super arrasada. César você será sempre meu peixinho!



8 comentários:

CeliaAlma disse...

Oi nossos peixes também vivem nos deixando não fique triste, nós gatos sabemos que eles são muito frageis

Silvia Freitas disse...

Poxa, que peninha, mas peixes são mais frágeis mesmo. Não fica triste, ele viveu bem enquanto vc cuidou dele.

Cães e Focinhos disse...

TADINHO ,ELE JA NAO ESTAVA MUUI BEM ,NE.SINTO MUI

Cães e Focinhos disse...

E LOGICO QUE VOU LEVAR O SELO FICOU HIPER CHARMOSO

Lizandra disse...

O selinho ficou lindo, poxa, peixes são animais muito frágeis mesmo, são fraquinhos, o que importa é que ele foi feliz enquanto viveu.

Fofyslandia disse...

Oi..
Ficou lindo o selinho vou postar lá no fofyslandia,sinto muito pelo seu peixe mais ele viveu bastante os que tive só duraram alguns meses

Cães e Focinhos disse...

amiga do céu aqueles gatinhos pensam que meu ouvido e pinico ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk p gritar daquele jeito

Carol Liôa disse...

aaaa amiga... q peninha.... puxa q peninha....