Páginas

domingo, 14 de março de 2010

Ida ao veterinário e César


Gente ontem o Rodolfo foi ao veterinário e correu tudo bem. Ele ficou calmo e até ganhou um brinquedo novo. Tomou todas as vacinas e ainda recebeu elogios do vet. O vet ama os dentes do Rodolfo, porque são bem branquinhos(resultado de muita escovação). Ele só pediu para passarmos pomada para assadura em um dos seios dele, pois está com uma feridinha de tanto ele morder.
Também foi pesado, ele está com 5, 800 KG. Tá gordinho.


Depois foi só relaxar na pia do banheiro...

*********************************

Também vim falar do César, meu peixinho beta. Ele está há 4 anos conosco e hoje acordou com muita dificuldade na respiração. Não conseguiu comer, mas quero que ele ainda viva muito tempo. Nas fotos não dá pra vê-lo muito bem por conta da água, mas ele é bem azul. Já faz um ano ele está com dificuldades em nadar, e só sobe para comer. Torçam por ele! Quero que ele viva muito ainda!

Limpando o aquário

Sou um velhinho

4 comentários:

Carol Liôa disse...

nossa amiga, eu nunca tinha visto um peixinho velhinho rsrsrsrs, quando era mais nova eu sempre criava peixe, mas de alguma forma e por algum motivo q EU cometia, eles sempre morriam, dai virei ativista e não crio mais, considero como gaiolas de vidro, mas não estou aqui para dizer o q é certo e errado, e sim para torcer q ele fique bem, bjinhos!

Cães e Focinhos disse...

nossa tadinho,e ele nao tem como levar no vet p ver sua saude,ne.eu morrro de desespero qdo penso no peixinho,sem a gente poder afzer nada

Flavia disse...

e como esta seu peixinho amiga?
melhor?

qto ao bebezinho, é uma pena, realmente ele tinha um olhar muito triste, parecia ate que estava se despedindo. um dia antes, passei um tempao la com ele tirei fotos, brinquei...mas sao francisco precisava dele la ...e quem vai contra ne?
ele agora esta bem! e é o meu conforto.
bjs

Renatinha disse...

OI
Adorei o post!
Como vc fez para acostuma-lo com a escovação? pq Greg tem 1 ano e não sei como fazer para começar rsrs
Que pastga vc usa?
beijos