Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

Noticias e fofuras

Olá amigateiras! Muito obrigada pelas dicas no post da Monalisa e do Ralf. Pena que moro longe da minha amiga e não posso sempre dar notícias:(

*********************************************

Gente vocês sabem que levo o Rodolfo para passear de coleira no quintal. Dessa vez ele entrou, não me deixou tirar a coleira e foi dormir na janela! Aproveitei para tirar uma foto. A foto ficou tão engraçada que resolvi compartilhar com vocês:

Olha que fofura!

4 comentários:

Arte dos Gatos disse...

hehe, que legal que ficou!
Beijinhos

Blog da manchinha disse...

O meu Rodlfo é mesmo um charme não éh?

Cães e Focinhos disse...

QUE GRACINHA,OS MEUS TBEM VIVEM APRONTANDO KKKKKKKKK ESSAS MOLDURAS SAO LINDAS MAS SEM MEUS CHARMOSOS.NADA DISSO SERIA POSSIVEL KKKKKKKKK

Carol Liôa disse...

q fofo! rsrsrsr ficou linda mesmo!!!