Páginas

sábado, 20 de março de 2010

Preciso da ajuda de vocês


Gente, estou com um sério problema na minha casa. Meu pai não gosta de gatos, mas me permitiu ter o Rodolfo pois eu amo gatos.
Essa semana, meu pai exigiu que eu doasse o Rodolfo, pois ele subiu em cima da pia. Consegui contornar a situação. Mas hoje ele voltou a falar sobre o assunto. Ele já tinha feito isso antes, mas eu ignorei. Só que dessa vez ele está muito agressivo e até jogou um chinelo no Rodolfo. Minha mãe acha que isso passa e eu deveria ignorar novamente, mas tenho medo que ele faça alguma maldade com o Rô. A Patricia da Cats of Necropolis, se dispôs a me ajudar a doá-lo. Preciso da ajuda de vocês, eu devia doar o Rodolfo ou ignorar e ver o que acontece?
Me ajudem!! Sei que se doá-lo vou sofrer muito, mas talvez seja o melhor. Vale destacar que meu pai ás vezes é agressivo e também maldoso com os animais. Deixem suas opiniões.


3 comentários:

Sónia Mendes disse...

Oh, que situação difícil...

Quando eu teimo em ir muito para um sítio, a minha dona põe fita-cola com a cola virada para fora e eu, como não gosto, não vou mais para lá. Às vezes resulta, mas outras, assim que tiram a fita-cola eu volto para lá. Experimenta fazer isso a ver se ele não volta para lá. E fala com o teu pai para que ele perceba que é muito difícil nós doarmos um gato que amamos e que vais sofrer muito se isso acontecer...

Ronrons do Gotchi

Carol Liôa disse...

sinceramente amiga, vc axa q conseguiria viver longe dele? e ele conseguiria viver longe de vc?
eu ñ viveria sem os meus de jeito nenhum! Vai da sua consciencia, mas é muito facil ter um animal e depois passa-lo p frente e ñ enfrentar os problemas, se vc ñ quisesse doá-lo nem perguntava! Se axa q é melhor livrar sua barra, então vai em frente! Agora duvido q ele faria isso com vc!

Lizandra disse...

De jeito nenhum, ignore novamente ou tente conversar sobre isso com ele. O Rodolfo vai sofrer muito se você doar ele, e você também.