Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Selinho/Parte II- Adoção/Votem


Gente a Carol do blog Meu Bixano está comemorando seus 100 seguidores!! Parabéns Carol! Todos estão convidados a levar o selinho abaixo:

Lindo selinho!

*****************************

Gente agora a 2º parte da entrevista com a Patricia Olivera, essa parte é sobre adoção, espero que gostem.

Porque adotar um animal adulto? Quais são as vantagens?

Um animal adulto já tem a personalidade formada. Você sabe, ao adotar, se ele é do tipo que gosta de colo ou se é mais reservado, se é brincalhão ou sossegado. E a escolha, na hora de adotar, deveria ser feita sempre pela personalidade.

Gato não é objeto de decoração para ser escolhido pela cor.

Muitas pessoas tem receio de adotar um animal deficiente, pois podem não saber lidar. Então, porque adotar um animal assim? Quais as vantagens e desvantagens?

Existem deficiências que não são tão limitantes quanto as pessoas imaginam. Um gato que não tem um membro, por exemplo, leva uma vida normal.

Gatos cegos também. Pode parecer difícil de acreditar mas eles brincam, correm e se movimentam pela casa como qualquer outro gato. Basta ter o cuidado de não mudar os móveis de lugar com freqüência.

Você diria que esse gatinho é cego?

http://www.youtube.com/watch?v=wSVur3zUUsE


***********************************

Gente não se esqueçam de votar no Rodolfo para ser Miau Glamour!! É só clicar aqui.



3 comentários:

Cães e Focinhos disse...

oi amiga,hoje estou um pouco mais conformada,mas ainda doi mui nao vê-la,mas sei qeu está melhor do que nós...beijos amiga fica com deus

Cães e Focinhos disse...

oiiiiiiii vcs tbem sao mui especiais p mim,e sempre sei que ao entar na net vao estar os comentarios das minhas amigas,obrigado.

Carol Liôa disse...

oi amiga! valeu!! e adorei a entrevista! bjs