Páginas

domingo, 21 de março de 2010

Tomei minha decisão


Obrigada as amigateiras que me ajudaram nesse momento. Pensei muito bem e vou ficar com o Rodolfo. Não irei desistir de ficar com ele. Amo demais o meu bebê. Vou conversar hoje a tarde com meu pai, se não der certo pretendo ignorar novamente. Jamais vou abandonar o meu amoreco. Tenho certeza que nós dois iriamos sofrer horrores com isso. Muito obrigada a Patricia por me ajudar nesse momento. E obrigada a todas!!

*****************************

O selinho abaixo eu ganhei da Simone, do blog Arte dos Gatos. Obrigada Simone:)


Regrinhas:

Deixe o nome e o link do blog que te enviou este selo
Diga porque o seu blog é um Blog de Excelência
A minha resposta:
Meu blog é excêlencia porque aqui todos amam os animais.

* Indique 5 blogs que você considera de excelência:


5 comentários:

Cães e Focinhos disse...

o amiga obrigado pelo selo ameiiii,adoro receber.

rose de cássia disse...

Verônica,
sempre dou uma passada pelo seu blog, e o Rodolfo lindo, dispensa comentários. Espero que vc consiga contornar a situação com seu pai. Eu já passei por isso, na minha adolescência, tinha um irmão que implicava muito com meus gatos.
Hoje, dona de minha vida e casada com um homem maravilhoso (que aprendeu amar gatos )tenho o DOM e a Zazie, que enchem nossa casa de alegria.
Não desista, vale a pena!!!!
Um beijo e boa sorte,
Rose mãe do DOM e da Zazie.

Carol Liôa disse...

valeu amiga! e q bom q vc desistiu daquela ideia maluca! sabia q faria a coisa certa!! bjs

Lizandra disse...

foi a melhor decisão a ser tomada, não se pode desistir de quem você ama.

Fofyslandia disse...

Oi Vê em vez de comentar aqui eu deixei um email pra vc...

Te amo muio amiga!



PS:Obrigada pelo selo agradeço por mim e pela Manchi