Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2010

Visitas e bichinhos

Gente hoje fui na casa de uma amiga e vi o cachorrinho dela, o Ralf. Ele ficava na coluna aqui do lado e vai voltar. A foto que eu tinha colocado era dele bem filhote, agora ele está grande, bagunceiro e sapeca. Ele é muito amado, mesmo quando apronta horrores!!
E também tem a Monalisa (eu chamo ela assim). Ela não é da minha amiga, a vizinha dela a adotou mas não a deixa entrar em casa!! Ela dá ração, mas ás vezes deixa ela sem comer para caçar ratos (gente ignorante!!!). Minha amiga dá comida as vezes, pena que ela não tem condições de ter um gato por enquanto. O pessoal achava que era macho, mas ela é tricolor!! Descobriram há um mês que é fêmea, mas continuam chamando de Bob (no
me antigo). Fiquei morrendo de vontade de trazê-lá, mas infelizmente não posso agora:(

Um absurdo de deixar a gata assim, mas pelo menos há quem ajude!! Ele são lindos!! Vejam as fotos:

Monalisa linda e meu pé do lado


Vai acabar dando cria desse jeito

Ralf tá grande

Olha que lindo!!




4 comentários:

Carol Liôa disse...

O ralf é lindo! e a monalisa ou bob tb! maldade o q sua dona faz... é cada um q me parece dois viu...

Arte dos Gatos disse...

Nossa, ela é linda, uma tricolor maravilhosa, que pena que você não pode adotá-la. Mas pra ela não pegar cria, porque vc não dá um comprimidinho de Prevegest pra ela, assim pelo menos evita dela sofrer mais! Bom, é claro tem que ter certeza que ela já não está grávida né? O melhor mesmo era levar no veterinário, mas se mal dão comida pra ela né?
Beijo e dê notícias dela, é tão linda!

Arte dos Gatos disse...

Oi amiga, tem selinho pra você!
Beijo

Anônimo disse...

Nooooossaaaaa!
Como ele tá grande e fofo!
Tô com sdd dele...
Coitada da monalisa, q maldade!
Bjussss