Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Cafofo de inverno

Agora com esse friozinho eu faço uma cama personalizada para o Rodolfo. Em baixo da minha cama tem um colchão para o Rodolfo, eu coloco um endredom, depois coloco várias almofadas e coloco um cobertor de lã por cima do Rodolfo. Eu chamo de cafofo de inverno. Ele adora!

"Tá muito feio e frio esse cafofo!"

"Agora tá melhor"

"Tá dando até sono"

"Continua com essas fotos ?"

"Quase dormindo...ZZZZ"

"Acordei!!!"

Beijos e até logo!!!

6 comentários:

Arte dos Gatos disse...

Ai que cuti cuti! Aperta ele por mim amiga!
Bj

Cães e Focinhos disse...

nossa menina hoej passei um dia de cao,de nervosa mas graças a deus ta tudo bem ,valeu pela preocupaçao

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Que delícia de cafofo ! O Rodolfo é muito sortudo mesmo !
Lambidas da Rutha

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Deu até vontade de deitar no CAFOLFO DO RODOLFO, tá tão aconchegante!
Beijos Verônica, e bitocas no Rodolfo, bom final de semana para vocÊs!

Cães e Focinhos disse...

oi adorei vc me chamar de birna, e um apelido de criança,isso mostra que o blog nos aproxima tanto que vc ja parece ser d ecasa beijosssssssssssss

Maira disse...

Ai que cafofo mais gostoso... o Rodolfo parece um bebê debaixo da cobertinha... srsrsrsrsr, lindo!
bjs.