Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa!!!



Olá!! Eu e o Rodolfo passamos para desejar uma feliz Páscoa!! Obrigada por todos os recadinhos carinhosos! Bom a Páscoa está sendo ótima. Vejam as fotos do Rodolfo se esbaldando no chocolate:

"Era um dia normal até...


"Tô vendo outro bombom!"

"Tudo meu!"

Em toda comemoração ele fica em cima do armário no final!

Gente o Rodolfo é chocolatra! É sério, desde filhote! Bom gente Feliz Páscoa!
Amanhã teremos surpresas aqui no blog. Beijos de chocolate

3 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, feliz finzinho de Domingo de Páscoa para você e para o Rodolfo. Que bonitinho ele entre os bombons, um verdadeiro docinho. Aqui em casa os meus não ligam para chocolate, nenhum deles, mas gostam de doce de leite, sorvete, pudim, lamber o prato com o caldinho de feijão, batata, ovo, abobrinha... affff... um cardápio variado... sempre tenho sócios à mesa, he, he...
Beijos minha linda, e bitoquinhas neste galã!

Arte dos Gatos disse...

Oi amiga
Ele come chocolate? Não faz mal?
Beijo

Carol Liôa disse...

da um bombom p mim!^^