Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Minha Declaração está na Revista Gatos e Cia!!


Gente até pouco tempo estava rolando no blog Revista Gatos e Cia a promçõa: Declaração de Amor ao Meu Gato 2. Resolvi participar e adivinhem só? Minha declaração está lá! Falei pouco, mas tudo o que falei é o que realmente sinto pelo Rodolfo. Ela está abaixo:

Queria dizer ao Rodolfo que o amo muito e ele é muito especial em minha vida. Ele é um pedaço importante de mim e jamais irei esquecê-lo. Nunca o deixarei em uma situação difícil e sempre estarei perto dele. Ele é o meu companheiro, meu amigo, minha grande paixão. Obrigada Rodolfo por tudo que você me fez e ainda vai fazer em na minha vida!
Veronica Gregório

E aí? Gostaram? Se quiserem ver mais declarações é só clicar aqui.

7 comentários:

Blog da manchinha disse...

Parabéns amiga como dizem falou pouco mais falou bonito...
Você merece é uma ótima escritora e suas palavras sempre me ajudam em situações difíceis...
Beijos Nati e Manchi

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Que legal Veronica ! Vc e o Rodolfo merecem mesmo aparecer sempre porque são muito especiais, estão sempre deixando recadinhos carinhosos no nosso blog !
Lambidas da Rutha

Arte dos Gatos disse...

Que legal, o Rodolfo merece uma declaração bonita dessa!
Beijo pra vocês!

Cães e Focinhos disse...

oi amiga o pretinho e bem maior,eles aacham que e mae,ficam mamaando nele,isso qdo ele nao judia deles kkkk

Silvia Freitas disse...

Que legal! parabéns pela declaração e pela publicação. bjss

Cães e Focinhos disse...

esse gato maior virou a mae deles kkkk isso qdo ele nao ta judiando deles

Allexia disse...

que legal ele merece