Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

São Chiquinho

Olá gateiras! Hoje vim postar para vocês as fotos de uma almofadinha de São Francisco de Assis que ganhei da minha mãe. Ela é super delicada e foi feita a mão. E o dinheiro arrecadado com a venda delas é revertido para uma ONG de mulheres que sofreram abusos. Vejam as fotos:

"Tem várias partes em alto relevo" 

" Não é linda! E é perfumada também!" 

"Estou apaixonada por ela!"

Ela fica pendurada na maçaneta do meu quarto, para proteger a mim e ao Rodolfo. Espero que tenham gostado. Beijos

5 comentários:

Arte dos Gatos disse...

Que linda! Aproveitando a dica de São Chiquinho, estou preparando uma surpresa para o aniversário do meu blog em junho, aguarde!!!
Bj

Fofyslandia disse...

Uhmm deve ser bem xeirosinha.O Rô dorme no quarto com vc ?

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Verônica, minha lindinha, tudo bem com você e com o Rodolfinho?!
Puxa, que família prendada a sua, li lá no blog que gostou da idéia do crochê em sacolinhas e que irar colocar em prática e os gatinhos brasileirinhos também, então estás é de PARABÉNS por ser uma menina assim prendada, virtuosa e caprichosa, algo muito raro nos dias de hoje, em que as meninas não estão sabendo nem fazer café, he, he... (tem que rir pra não chorar), pois fui criada numa época em que as meninas cresciam assim como você, prendadas, interessadas em enfeitar o lar...
Que Deus te abençoe muito menina, que você cresça assim com esta vocação, e que traga muita Luz para o seu lar.
Beijinhos em você e bitoquinhas bem apertadas na bochecha do Rodolfinho.

Anônimo disse...

Nossa muito legal seu blog amei seriia bom tbm se vc visistasse o meu que é: http://naonascipraseguir.blogspot.com
Meu blog fala de assuntos diversos e tenho certeza que vc vai gostar!
E olha o que eu descobri:que vc é minha chara e que minha amiga tem uma gata que é namorada do seu gatinho!
Seu blog é muito fofo e eu amei de verdade!
Mil beijos
XaU...
=-.-=
aLiás não consegui botar minha conta do google por isso meu usuario não apareceu.

Cães e Focinhos disse...

pede por nos tbem,que precisamos mui de ajuda,beijossss amiga fica bem