Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Apaga essa luz...



Gosto tanto de tirar fotos do Rodolfo!
Quando ele dorme ele faz umas poses sensacionais! Mas não é o momente preferido de tirar fotos dele.
Esses cliques abaixo ele estava dormindo no escurinho, aí eu cheguei, acendi a luz e comecei com a sessão de fotos inapropriada.
Ele se escondeu embaixo das patinhas.
Ai, ai... mas ficou tão fofo!

"Ah, mãe!!!"

"Eu ignoro você e essa câmera!"

Dá pra ver na última foto que ele está com o olhinho meio aberto só veno se eu já fui embora.

Beijos a todas as amigas que vem sempre aqui!!

8 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

"Mamãe, apague este flash, vai me deixar com olheiras se não completar o meu sono de beleza!"
- Creio que isto eles nos diriam quando os encomodamos com nossas cameras, não é mesmo! Mas fazer o que, eles nos são irresistíveis.
Beijinhos nos dois, tenham uma liiiiinda semana repleta de luz!

Milla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Milla disse...

o Rodolfo tá parecendo até SuperStar: Não pode nem tirar uma soneca que a Paparazzi Verônica já começa com altos clics....
rsrsrs
aqui em casa é do mesmo jeito...
Beijos Ve e Rodolfo...

Cães e Focinhos disse...

OI AMIGA ELES ADORARAM QUE CHEGARAM EM CASA E DORMIRAM,FOI MUI BOM,POIS TODOS ESTAO OBESOS E CAMINHARAM UM MONTE,E COMO FOI TEU DOMINGO?

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Acho que o Rodolfo adora tirar fotos, porque ele faz cada pose !! É irresistível !
Beijos
Laís

Theodoro disse...

Como eu entendo o Rodolfo!
A minha mamã também adora tirar fotos minhas quando estou no meu soninho de beleza. Será que os humanos não entendem que essa hora é sagrada?´Mas, vida de "Super Star" é mesmo assim, temos que aguentar ;)

Muitos ronrons

«Amanda F.« disse...

Que fofinho!!!
Ele tem que gostar de tirar fotos, ele faz cada coisa fofa nas fotos!
Beijosss.

GRAÇA disse...

Redolfo,está mesmo fofinho até me apetecia enrolarme contigo ,para fazer um soninho.....mas não, por que a tua namorada depois ficava com ciumes ,não quero cá zangas por minha causa...
Ronrons e jinhos da minha doninha
Kika