Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Brincar de lutinha... é tudo de bom!

Para o Rodolfo é mesmo!! Esse bichinho foi um presente da Patricia da Cats of Necropolis. É de longe o brinquedo preferido do Rodolfo.
O nome do bichinho é Toby Blue ( nada a ver né?).
Ontem eu estava sentada em cima de um cobertor no quarto e o Rodolfo veio com seu precioso na boca!

Vejam que delicia:


"Hihih! Amo ele!"

"Esse é meu amigo Toby!"

"Tô brincando com ele!"




Coitado desse ursinho! Não tem mais nariz e está com a orelha caindo...

Beijos e aguardem mais travessuras!






8 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Ai, que delícia, ver eles brincando e com saúde é tudo o que uma mamãe quer, não é mesmo!
Curtam com alegria este fim de tarde que inspira o aconchego do lar. Beijos e mais beijos.

Fofyslandia disse...

OOOooooOOooin ele brincado é muito fofo, a Manchi não liga muito para brinquedos,ela é muito enjuada...Que bom q vc gosotu do novo lay ...é uma fofura não? lá tem muito mais pra quando vc quiser trocar o seu ,lá tem mais uns de gatinho :**
Beijocas e boa noite

Mimi,GG,Pepa,Nuny,Bel,San e eu! disse...

Ola Veronica...
muito fofo o Rodolfo brincando
com o Toby...
Sobre os layouts que voce me perguntou:
eu pego os meus lá no:
http://www.scrappinblogs.blogspot.com/
é um pouco dificil colocar os layouts de la no blog...
mais dá uma passada lá
qualquer dúvida me pergunta!
abraços miados e ronrons em voce e no Rodolfo,
há, costura aorelha do Toby tadinho!

Cães e Focinhos disse...

VIU FIZ A PROMESSA E AQUI ESTOU,ESTOU BEM MELHOR SIM GRAÇAS A DEUS,BEIJOS AMIGA E SEU BEBE T LINDO

blogdaSerenadog disse...

Adoro as fotos do Rodolfo, ele é demais! Ele é um "cat star"...rs.
Lambidinhas de fã.

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

O Rodolfo é tão engraçado... e fofo !
Tem até foto da Mimi na montagem de fofos ! A sua montagem ficou linda...delicadinha pra combinar com o layout !
Beijos
Laís

«Amanda F.« disse...

Adorei a lutinha rsrs.
Muito fofo o Rodolfo.
Beijosss e lambeijinhos no Rodolfo.

Patrícia disse...

Que legal!

É tão bom (e raro rs) quando um gato gosta do presente que a gente dá :D