Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Espelho, espelho meu...

...existe gato mais fofo do que o meu?"
Não.

Depois dos comentários bem legais do último post fiquei super feliz!
Que bom que gostaram das fotos!

Bom agora o tema do post. Ontem o Rodolfo
estava dormindo no sofá e resolveu apoiar a cabeça na patinha. Parecia um homenzinho meu menino!

Vejam a fofura do pequeno:

OHHH!!!

Que fofo!!

Não é fácil resistir! Essa carinha fofa!
Parece até que está sorrindo não é?

Ah, queria deixar meus parabéns para a Laís, do blog Rutha/pink/Barum/Luna!!!
Parabéns!!

Você merece!
Não preparei nada, mas vou fazer algo e depois posto aqui ok?





Beijos

5 comentários:

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

O Rodolfo é mega dengoso mesmo !
Muito obrigada pela carinho, Veronica, seus comentários têm um valor muito alto pra mim. Aliás não tem 1 post meu que não tenha um comentário legal seu. Você me faz muito feliz!
Beijos
Laís

Milla disse...

lindo demais...
charmoso desse jeito, não sei não hen...
daqui a pouco a Manchinha fica com ciume da gente estar te elogiando...
me perdoe Manchinha mais o rodolfo
é muito GATO!!!
abraços miados e ronrons VE e Rodolfo

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Lindo mesmo, e que soninho mais encanatado este né, a gente adora ficar horas olhando para os filhotes, né, Verônica. De fato esta manchinha lhe dá um ar de sorriso.
Beijos, Verônica, tenham um lindo final de semana.
Ah, vi que fará a mandioca, tenho certeza que irá amar.
Ontem só para variar fiquei pouco na net, ontem tinha a missa de meu pai, todos os meses eu mando rezar a missa no dia 28.
Mas amo entre uma carreirinha e outra visistar os miaumiguinhos e amigos que vamos fazendo pela caminhada da vida.
Beijos e abraços bem apertados em vocês, se cuidem bem, sempre, Toca dos Gatos.

Cães e Focinhos disse...

ele e um gato lindo,mas o sada nao ficcaa atras ne,ta biiiiito quero ver qdo eu voltar p llaa e pegar vou apertar tantoo ele uiuiui

«Amanda F.« disse...

Que coisinha mais linda!
Me deu uma vontade de pegar ele, e abraçar com força esse gatinho fofo!!!
Beijosss.