Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Meu presente chegou

Hoje a tarde estava assistindo televisão quando de repente toca a campainha: era o carteiro trazendo uma caixa nas mãos. A caixa continha o meu presente de aniversário da Ana Clara da Toca dos Gatos.
Assim que peguei na caixa, senti um perfume delicioso! Vejam as fotos:

"Caixa linda!"

 Muitas coisas fofas!!

Cartinha ( todos da Toca assinaram a carta) e chaveiro

Cartinha, Cat-Nip para plantar( Rodolfo amou!), medalhinha e marcadores com mensagens

Coisinhas feitas a mão: chaveiro em feltro, sachê de gatinho em crochê e bonequinha.


Obrigada Ana!! Amei! Fiquei muito emocionada com o seu carinho! Beijos
Até a próxima!

3 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

:0))))))
Minha querida amiga Verônica, que bom que já chegou até suas mãos as suas lembrancinhas. Fiquei feliz, principalmente por você ter gostado. Não repare, são coisinhas simples mas feitas de coração. Tomara que logo cresçam as plantinhas do Rodolfinho também.
Estou meio lenta estes dias, ontem não vim para a máquina, e somente agora a tarde venho ver as novidades, moderar os comentários (causa - uma gripe forte). Vi que gostou dos acessórios, tenho certeza que logo estará fazendo alguns para você.
Beijos Verônica, bitoquinhas no Rodolfinho, e muita paz em seu lar.
Ah, tenha amanhã um Feliz Dia das Mães, junto ao seu filhote... sim... você já está praticando o dom da maternidade com ele, então amanhã também é o SEU DIA, QUE LHE SEJA UM LINDO DIA!!!!

«Amanda F.« disse...

Oiii.
Feliz Dia das Mães !!!
Mesmo o seu 'filho' sendo o Rodolfo,
Você está sendo a mamãe dele!
Feliz Dia das Mães!
Beijosss

Patrícia disse...

que legal!