Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Notíicias da Mimi

A Mimi, minha gorda, continua com suas visitas diárias aqui em casa. Dá uma peninha não poder deixar ela entra:( Meu pai não deixa ela entrar, ele só deixa ela ficar no quintal.
Então resolvi pegar uma caixa de papelão e fazer uma caminha para ela. Ainda não fiz, devo fazer essa semana e depois posto fotos.
Ontem tentei tirar umas fotos dela, mas ela não estava a fim então ficou desse jeito:


"Não! Sem fotos da beldade!"

De costas


"Eu ignoro você!"

Ela não é um charme? Bom depois como prometido posto as fotos da casa dela.

Beijos e até!

6 comentários:

Fofyslandia disse...

ela é muito fofinha toda gorduchinha

Mimi,GG,Pepa,Nuny,Bel,San e eu! disse...

mesmo ela não estando muito afim
as fotos ficaram fofas...
os meus primeiros gatos tive que ter as escondidas: pegando leite da geladeira escondido e outras coizinhas no estilo MISSÃO IMPOSSIVEL!!!
Mas hoje graças a Deus Tá tudo liberado... já estou com o meu 6º gato!!!
abraços miados e ronrons, da uma beijoca no Rodolfo por mim..

blogdaSerenadog disse...

Oi amigos!
A Mimi logo, logo vai conquistar seu lugar na casa bem pertinho do Rodolfo. Com essa carinha linda ela conquistará a todos.
Lambidas carinhosas

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

A Mimi é a versão colorida do Rodolfo ? É que minha irmã é loira de olhos azuis e eu sou morena de olhos castanhos, então meu cunhado diz que ela é a versão colorida...
E o Rodolfo gosta dela ?
Beijos
Laís

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Tadinha da Mimi, ainda bem que tem você para cuidar dela, meio escondidinho mas pelo menos tem algum amparo. Faz sim um cantinho quentinho pra ela se refugiar do frio, do vento das noites que virão.
Ah, amei as fotos no seu layout, o Rodolfinho é muito fofo, todo contorcionista, e você homenageou a Mimi também, ela deve estar toda orgulhosa em fazer parte do blog.
Beijos Verônica, fiquem todos com Deus, tenham lindos dias abençoados.

«Amanda F.« disse...

Coitada da Mimi!
Que pena que ela não pode entrar na sua casa :(
Ela é muito fofa!!!
Espero que a casinha dela fique boa!
Beijosss.