Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

O caçador... de borboletas

Hoje na hora do almoço tive um grande susto: uma borboleta pousou na tela de proteção e o Sr. Caçador a pegou sem dó nem piedade. A sorte foi que eu estava do lado e a tirei da boca dele.
Ela ficou sem um pedacinho da asa, mas bem. Coloquei ela no jardim e um tempo depois já não estava mais lá.
Ela é tão bonita!!
Tomara que ela tenha conseguido voar. Tirei umas fotos dela, vejam:


Dá pra ver a asa quebradinha

Fechada


Tremida

De longe

Falei que ia ter mais travessuras para postar! Bom espero que ela esteja bem!
Beijos!!

9 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Tadinha da borboleta, rs, rs,... também, com tanto lugar na vida pra pousar, tinha que ser na janela do Rodolfinho?
Mas se Deus quiser ela ficará bem.
Querida, é sempre bom ter em casa um remedinho chamado Mercepton, é um anti-tóxico, nos causos dele entrar em contato com algum inseto, tipo a borboletinha mesmo, nas asas tem um pozinho que normalmente causa vômitos no gatinho. E outros perigos mais que os nossos lindos estão sujeitos, ele é um protetor hepático, dá-se umas 4 gotinhas direto na boquinha dele e pronto.
Eu sempore tenho aqui em casa, pois os meninos vão ficando velhinhos e o fígado vai ficando mais comprometido, então todo cuidao é pouco. Uma vez na semana pingo as gotinhas de boquinha em boquinha, para evitar algum mal, a própria ração com o tempo vai ficando "pesada" pra eles, tadinhos.
Os gatos tem os rins e o fígado muito sensíveis.
Beijos, minha lindinha, bitocas no Rodolfinho e na Mimi. Cuidem-se bem.

Milla disse...

Teve um dia que o GG pegou um besouro daqueles cascudos...
Fiquei com nojo de pagar...
depois que o gg enjuou de jogar o coitado pra la e pra cé ainda deixou ele de barriga pra cima rsrsrs
Obs: posso fazer um selinho de divulgação para seu blog para divulgar no meu?
há, e obrigado por divulgar o MR
EU e os meus bebes estamos muito gratos!!!
abraços miados e ronrons!

Arte dos Gatos disse...

Oi amiga, gatos são assim mesmo, fazer oque né? Que bom que salvou a borboleta.
Eu, logo que casei, tinha um gatão lindo, chamado PC. Um dia, ele pegou uma pomba, acredita? Ele mal consegui carregar, por sorte, porque aí consegui salvá-la.
Bj

«Amanda F.« disse...

Rodolfo malvado!!!!! rsrsrsrs.
Que bom que ela escapou dessa.
A Inháu fica louca quando aparece uma borboleta aqui em casa!
Beijosss e lambeijinhos no Rodolfo!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Olá, linda, acabo de ler lá, o Mercepton você compra em pet shop mesmo, é uso veterinário, você não encontrará em farmácias comuns.
É baratinho, aqui em Poços paguei o último R$ 6,30, cerca de 15 dias atrás. Já tomou injeção de Xantinon? Tem o mesmo cheirinho.
Beijinhos de Boa Noite em todos, estou fazendo arte, pretendo colocar amanhã no blog. Bjão.

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Ai mu deux du xéu. Quase enfartei agora, rolei o dedinho no mouse, desci o seu bloguinho e vi nosso cantinho ser indicado!!!! Ameiiiii, bigado minina!!!!
Vou te linkar também, tá bom!!!!
BBBBBjão!

blogdaSerenadog disse...

Eu também adoro caçar: borboletas, caramujos, pasarinhos, ratinhos...tudo que se mova...rs.
Há algum tempo atrás o Tomy pegou um passarinho, coitado, e pra Susaninha não poder tirá-lo de sua boca ele engoliu o pássaro inteirinho...só ficou uma peninha pra fora da boca dele. Coisa de doido, né! Adorei suas fotos!
Lambidinhas no nariz de todos

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Veronica ♥ !!! Adorei o link para o meu blog ! Você é super fofa !!!! Confesso q eu não sei fazer essas coisas, é a idade...
Muito obrigada, querida ! ♥♥
Beijos
Laís ♥♥

Milla disse...

Olá Ve...
passei para te dizer que seu selinho já ta pronto e colocado no meu blog tá? Espero que goste...
abraços miados e ronrons para voce
e para o Rodolfo...
com muito carinho!!!!