Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Passeio de escuna

Hoje fui a um passeio bem legal com a escola e quero compartilhar com vocês.
Nós fomos em uma universidade bem famosa aqui em Santos, a Unisantos e depois fomos andar de escuna para conhecer o porto.
Aproveitei para conhecer a faculdade, pretendo estudar
lá:)
Adorei!
Aprendi muita coisa legal! O nome do Projeto é Conheça o Porto

Vou mostrar umas fotos.
Primeiro as da Escuna:


Janela do ônibus: o maior jardim de orla do mundo!

Vista

Prédios bem longe...

De novo

Escuna

Eu de colete!

Antes de entrar na escuna

Linda vista!

Agora da Universidade:

Universidade

Mais universidade

Eu no laboratório de informática

Em frente a biblioteca

Unisantos


Tem muito mais fotos, mas ficou com uma amiga. Assim que ela mandar eu posto tá?

Beijos e até mais!

5 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Que lindo passeio, amo o mar, que delícia passear por lá, deve ter sido um lindo dia. Que outros programas assim lhe venham com alegria.
Eu sou natural de Santo André - SP e minha mocidade foi passar os findis pelas praias de São Vicente, acampar no Camping Club de Itanhaém, enfim... curti!
O que mais tenho saudade nesta vida, é de descer a serra do mar de trem... ahhhh.... como era bom, enchi agora os olhos d´água. Paráva o trem em Paranapiacaba, engatava a maria-fumaça nos cabos de aço e tuc-tuc-tuc, lá ia a maria soltando fumaça pelos estreitos caminhos. Fazíamos pique-nique dentro do trem, bons tempos aqueles, tempos que não voltam mais.
Hoje moro em Poços, não tem praia muito menos trem. Ai, meu coração doeu de saudades. Bjão, tenho que sair agora.
Beijos e carinhos em vocês!

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

OI Veronica, que delícia de passeio !
Nasci em São Paulo e minhas férias sempre foram em Santos, ainda tenho tias que moram aí.
Adorei as fotos, você é sempre muito fofa ! Tá perdendo a vergonha de aparecer nas fotos, hein ? Achei as fotos da Unisantos muito interessantes, parece uma universidade muito bonita e já ouvi falar que tem cursos excelentes !
Beijos
Laís

«Amanda F.« disse...

Muito lindo o seu passeio.
A vista é muito linda!
Que legal que você pretende estudar na Unisantos!
Continue estudiosa assim que você chega até lá viu!
Beijos e lambeijinhos no Rodolfo!

Cães e Focinhos disse...

nossa amiga fiquei com agua na boca,quero ir tbem kkkkkkkk

Silvia Freitas disse...

Santos está muito linda, ótima cidade para passear. Muito bonitas as fotos!