Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quem lembra?

Há algum tempo atrás postei as fotos de dois gatinhos que eu ajudei: o Bob e o Tom. Eles foram abandonados muito pequenos e por sorte uma protetora cuidou deles até serem adotados. O que eu fiz foi doar uma latinha de leite especial, mas nunca me esquecerei deles. Hoje eles estão grandes e ganharam um lar!
Vejam o antes e depois:

Eu com eles: estava muito estranha!

Pequenos mamando

Lindos demais!

Bob: já grande!

Tom: enorme!

E aí? Se animaram para ajudar um gatinho também?

Beijos


6 comentários:

Simone disse...

É tão bom ajudar os bichinhos e ver a diferença depois que eles ficam fortes e crescem né?
Beijo

CeliaAlma disse...

AI QUERIDA QUE LINDO,Tmbem tenho bebés adoraveis e estao lindos

«Amanda F.« disse...

Que lindos que eles estão!
Que bom que eles estão grandes, e ainda ganharam um lar!
Muito fofa a foto deles mamando.
Fico feliz que você ajudou eles.
Beijosss.

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Verônica, que lindoooooo, amei conhecer estes pequenos grandes vitoriosos.
Tomara que sejam muito felizes.
Amei o branquinho e preto em seu colo, querendo escalar o seu ombro, he, he...
Beijos, linda, tenha uma linda noite com Rodolfinho.

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Adorei as 3 fofuras (vc é a 3ª) ! Que delícia poder acompanhar o crescimento deles. O Bob é um Rodolfo sem manchinha no nariz e no queixo !
Lambidas da Rutha e Cia ♥

Cães e Focinhos disse...

fico tao orgulhosa de ver vc tao nova e ja ter esse coraçao,se todos os jovens fossem iguais a vc o mundo estaria salvo te adoroooo e continue assim beijos