Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Tem como resistir?/Recadinho

Vim mostrar para vocês umas fotos do Rodolfo que eu tirei no dia do meu niver mas não tive tempo de postar. Ele estava na janela com as patinhas sobre o parapeito parecendo um homenzinho:)

De costas

 Não parece um homenzinho?

Super educado 

 Observando...

Também queria deixar um recado para vocês: a amiga Natália do blog Fofyslandia não está conseguindo postar, comentar ou ler comentários. Então sejam pacientes que em breve ela volta!

Beijos e esperam que tenham gostado das fotos!!

7 comentários:

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Nossa de costas o Rodolfo parece mesmo com o Martim ! Eu prometo q amanhã vou colocar fotos do Martim pra vc ver. Adorei estes gatinhos q escrevem seu nome !!! Lindos demais !
Boa semana pra vcs !
Lambidas da Rutha

Fofyslandia disse...

AAiii obrigada,obrigada,obrigada por avisar me deu um alivio agora pouco eu consegui fazer login.obrigada viu amiga vx é 10
Amei estes gatinhos que escrevem seu nome,muito lindinhos, tbm amei o Rô de costas amo gatinhos de costas

Arte dos Gatos disse...

Que lindo. A minha amada e saudosa Tekila ficava assim na janela, eu a chamava de "Maria fofoca" rsrsr.
Bj

Renatinha disse...

Não tem mesmo como resistir a tanta doçura :)
Lindooooo beijos

Carol Liôa disse...

q linda essa foto! ficou tudo! bjs

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Um gentleman este menino Rodolfo, pura elegância.
Ficaram muito lindas as fotos, Verônica, o Rodolfo parece ser um menino muito tranquilo.
Beijos... de longe... estou muito gripada... afff...

Cães e Focinhos disse...

por isso senti falta da nossa amiga,valeu pelo toque e o rodolfo ta cada dia mais fofo