Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

Amigos de penas

Como prometido no post de ontem hoje irei apresentar a vocês nosso amigos de penas.
Há algum tempo um passarinho vinha sempre no meu quintal, e comecei a dar pãozinho para ele.
Agora ele traz sua namorada e seu filho. Acho que são uma família.
O nome dele é José, sua namorada Maria e seu filho Chico.

Eles vem sempre aqui e reclamam quando não tem pão.
Na foto só estão a Maria e o José. Não está muito boa, pois não dá para chegar muito perto senão eles fogem.
Só o Rodolfo que tem ciúmes e fica miando na janela para eles:

Vejam:


Maria é a de cima e José está no varal:)

Rodolfo com ciúmes!!!


Esses pardais não são umas gracinhas? E o Rodolfo enciumado?

Beijão e até logo!!

6 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Linda a foto Verônica. É tão bom quando a gente faz amaizade com estes fofinhos, depois eles se casam e apresentam a família, que carinho, creio que eles nunca se esquecem de nós, não é mesmo?
Beijos, fiquem com Deus, um liiindo finzinho de Domingo para vocês.

Serenadog disse...

Humm...Acho que o Rodolfo está imaginando o quanto eles devem ser gostosos, quer dizer, queridos rsrsrs.
Lambidinhas serenas...

Carol Liôa disse...

são lindos! ainda mais soltos!! bjs

Lizandra disse...

Eles são lindos, Rodolfo tá com uma cara... não sei como eles não fogem.

Theodoro disse...

Oi Rodolfo, que lindos os teus amiguinho. Eu também tenho dois amiguinhos de penas muito lindos, um todo pretinho que é um melro e outro é um pombo :)
São simpáticos eles mas eu só tenho vontade de correr atrás deles pra brincar :D
Boa semana e não fiques ciumento ;)

«Amanda F.« disse...

Obaa! Lanchinho! Brincadeira viu Ro!
Não pode pegar eles não! Amei eles, e muito legal eles terem até nome!
Beijosss!