Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Aposentos reais/Selinho

OI! Como prometido compramos uma caminha nova para o nosso reizinho.
Foi um pouco cara, pois ela tem um recheio que não deforma.
Mas foi um dinhiero bem investido, pois ele adorou a cama!!
Ele largou o cafofo de lado e arranjou um novo!
A cama tem a estampa do Ursinho Pooh. Alguns podem achar meio infantil, mas eu caho muito fofo:)
Ele não sai mais da cama.

Sintam o aconchego:

A cama(muito fofa) com os travesseiros que o Ro ama!

Ah, isso é que é vida!

"Você de novo?"

Com a cabecinha no travesseiro

BRRR! Que frio!

OHH! Não é muito fofo?

Agora ele só dorme coberto acreditam? Certo ele.

*******************************************
Esse selinho maravilhoso ganhamos da Milla(http://miadosronrons.blogspot.com/) e da Ana Clara (http://toca-dos-gatos.blogspot.com/). Obrigada queridas!! Vocês são muito especiais para nós!!

O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores
que cada blogueiro emprega ao transmitir valores
culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em
suma, demonstram sua criatividade através do
pensamento vivo que está e
permanece intacto
entre suas letras, e suas palavras.
Esses selos foram criados com a intenção de
promover a confraternização entre os
blogueiros, uma forma de demonstrar
o carinho e reconheci
mento por um trabalho
que agregue valor á Web.
As regras são:
- Exibir a imagem do Selo no Blog;
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação;
- Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar a indicação e avisá-los.

Nosso indicados:

Rutha/Pink/Barum/Luna
Diário de Nikita
Fofyslandia
blog da Serenadog
Cães e Focinhos
Arte dos Gatos
Blog da Amanda
Diário de Theodoro
Hobbes e Cia

Desculpe se esqueci alguém, mas os outros que eu conheço já haviam sido indicados.

Beijos e até logo!!



13 comentários:

FofyslândiA disse...

Oi VÊ obrigada pelo selinho,muito luxuoso,passa lá no meu blog e eva o selinho que eu fiz ;)
Beijos Nati!
PS:Agora que eu lembrei que o cartão chegou,ele foi um dos 1º que eu fiz,por isso não tah aquela maravilha agora tô um pouco melhor

Blog do Hobbes disse...

Olá Rodolfo Parabéns pelo selinho é lindo mesmo!E sua caminha nova heim? que linda! super quentinha!Aqui nós temos uma tbm, por acaso nos dividimos ela com meus pais de noite, mas só de noite , o resto do dia é nossa!Minha mãe tentou comprar uma dessas pra gente,mas a grandona fofa deles é mais gostosa rsrsrsrsrs!Um abraço e até a próxima bjus!

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Veronica, obrigadaaaa !! Eu tinha visto o selinho em outros blogs e tava triste que ninguém tinha mandado pra mim !! Amei que foi você que me mandou !
Que lindona a caminha do Rodolfo ! E ainda bem que ele gostou ! Eu morro de medo de comprar as coisas pros meus bebês e eles não gostarem...e o meu marido ficar bravo !
Tá fazendo o maior calor aqui, mas já estou lavando os cobertores pra turma !
Beijos
Laís

Cães e Focinhos disse...

amiga passei p vc tbem kkkkkkk logico todas tem chaance de gnhar ne,virao mui sorteios ainda beijos

Nikita disse...

Oi Veronica!! Muito obrigada pelo selinho, eu amei!! Ainda não tenho muito prática com blog...hehehe então não sei direito as regras e nem como as coisas devem ser feitas...rsrsrs por isso, vou precisar mesmo da sua ajuda. Qualquer coisa me dá uma dica, tá??

Beijãooooo pra você!!

Ah!! Que caminha mais gostosa. Linda demais :)

Arte dos Gatos disse...

OBrigada amiga, já tô levando!!!
Beijinho
Ah, a caminha do Rodolfo é linda e ele ficou um charme sob o cobertor, uma graça!!!

Theodoro disse...

A caminha está lindissima. Vou pedir aos meu papás uma assim. e o rodolfo parece um anjinho a dormir tão descansado.
Obrigado pelo selinho, fiquei orgulhoso de te lembrares de mim ;)
Bom fim de semana e muitos ronrons

«Amanda F.« disse...

Oiiii Verônica!!!
Obrigada pelo selinho!!!
Eu e a Inháu adoramos!
Ela manda beijinhos para você e para o Ro fofinho!
Obrigada mesmo Verônica!!!
Beijosss!!!

«Amanda F.« disse...

Ahhh, a caminha do Ro é um máximo!!!
Muito fofa!!! Que bom que ele gostou! Foi bem investido o dinheirinho!
Beijosss!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Verônica, A-DO-RA-MOS esta cama do Rodolfo. Que linda, ainda não tinha visto assim neste modelo, somente aqueles tradiconais mesmo.
E ainda vem com travesseirinhos!!!1 Ai, ele tá tão lindo na caminha, todo cobertinho, bem quentinho e protegido.
Parabéns a você e sua família que investiram em cuidar e acarinhar este menino!
Quiçá todos os bichinhos tivessem tal sorte, não é mesmo!
Ficará aqui como um exemplo do que é AMAR um gatinho.
PA-RA-BÉNS!!!!!
Bitocas no Rodolfinho, que agora de caminha nova, nem vai dar mais bola pra gente.

Lizandra disse...

Vim te indicar este mesmo selinho, não sabia que você tinha recebido, mas fica indicado. Beijos!

Patrícia disse...

Que linda a caminha!

blogdaSerenadog disse...

A caminha está tão boa que o Rodolfo até se recusa a abrir os olhos (rs)...bem que ele faz.
"Brigadão pelo selinho".
Lambidas múltiplas.