Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Banho é bom


Atenção:
A cena abaixo não é aconselhável para gatinhas casadas( ou cadelas)
Ouviu Serena?


A foto abaixo foi tirada hoje a tarde o Mister Rodolfo decidiu se apoiar na minha mãe que estava no sofá para fazer sua higiene íntima pessoal.
O resultado é muito engraçado, e inapropriado.
Por isso coloquei uma tarja.



"Mãe!! Até nesses momentos?"

Não ficou uma fofura?
Viram as almofadinhas rosadas?
O charme do pequeno!

Pelo menos ele é limpinho.
E tem manchas em todas as partes do corpo.

Post curto, mas divertido.

Até amanhã!!


10 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Oilá Verônica, aaahhhhh esses meninos são muito folgadinhos não é mesmo!
E os dedinhos dele são tão limpinhos que até brilham.
Bjão querida, ficaremos no aguardo para ver seus talentos todos, ok!!!

Serena Dog disse...

Eu não sou casada, tá! Achei o Ro muito atrevidinho...antes atrevido e limpo, né!? (rs).
Lambidas coradas...

Nikita disse...

hehehe....ai meu Deus!! Esses banhos da gente...é assim mesmo.

Beijinhoss da Nikita :)

Arte dos Gatos disse...

Que engraçado com a tarja preta rsrsrsr

Milla disse...

kkkkkk....
Legal é quando eles colocam a
pata trazeira atraz da cabeça...
parecem gatos elasticos!!!
abraços Ve muito boa a postagem!

Blog do Hobbes disse...

Achei que só eu passava por essas!Minha mãe tem mania de tirar essetipo de foto(momentos íntimos)!essas mães heim!Bjus na Tia e abraços no Rodolfo!

Silvia Freitas disse...

hahaha! Adorei a tarjinha preta cobrindo as partes do Rodolfo. Ficou fofo demais. Aliás, banho de gato é uma graça né? Bjs

GRAÇA disse...

Tenho uma novidade para vosses no meu blog
Ronrons e bom fim de semana
Kika

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Miau, miau, Rodolfo !! Nós somos velhinhas mas estamos muito vivas ainda !
Lambidas da Rutha e Pink

O Barum agradece as felicitações pelo aniversário dele e disse que te ama também !
Beijos
Laís

«Amanda F.« disse...

Adorei ter CENSURADO este momento íntimo do Rô!
Algumas cachorras lindas ficam babando quando veem ele né?
Acho que ele tem que ter mais privacidade mesmo!
Beijosss!