Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Charme não tem hora!!/Promoção!

O Rodolfo sim! Consegue ser charmoso até brincando de lutinha com o Toby.
Tadinho do boneco, está quase sem orelha, esses cliques foram tiradas ontem a tarde, durante um breve momento em que batia sol no sofá da sala.
O Rodolfo aproveitou é claro.
Mas hoje está uma chuva! E um frio! Amo frio, mas não gosto de chuva.


"Sai Toby! Eu sou a estrela!!"

Olha a pose da beldade

Perfil(dos dois)

"Vai mãe, corta o Toby da foto"

Não cortei o Toby, e ele ficou bravo comigo. Fazer o que né?

****************************
Agora vamos falar da promoção da Elaine do blog Um Pouco de Mim.
Nessa promoção, o prêmio vai para o amigo que indicamos!!


Temos que completar a frase:

A amizade é…o que transforma uma pessoa boa em uma melhor ainda!!"

E repassar para 3 blogs:
Ana Clara
Laís
Milla

São só 3, então não se chateiem comigo ok?
Os blogs que indiquei e que quiserem participar, avisem a Elaine que foram indicados por mim.

Beijos e até breve!!



7 comentários:

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Oba ! Obrigada,Veronica ! Já tinha visto essa promoção, mas não achava que ia receber o convite !
As fotos do Rodolfo estão cada dia mais lindas, quer dizer, ele está cada dia mais lindo ! A 2ª foto parece um desenho...e é a minha favorita !
Beijos
Láis

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Boa Noite Verônica!!!! Tudo bem com você e com o Rodolfinho, e no lar, todos bem!
Desejamos e enviamos votos que sim, que estejam bem, com alegria e paz.
..............
Querida, primeiro tenho que te agradecer as palavras deixadas lá em casa, seu carinho por nós é muito claro, e nos comove muito.
..............
Segundo: que fotos mais liiiiiindas, amei ver o Rodolfo a brincar com o ursinho preferido dele, que é muito resistente, pois vem já há algum tempo degladiando-se com o charmoso Rodolfo. Aliás, minha linda, todo dia é dia de ser lindo, de ser exuberante, de espalhar o charme pelos poros.
..............
Terceiro: Chove aí!!! Ai que delícia. Aqui em Poços já há quase 3 semanas não nos cai nem uma gotinha do céu. Hoje mesmo tivemos que lavar o quintal, pois vai ficando uma poeira só. Pena aí é que aumenta o frio. Aqui estamos até com tardes muito amenas e agradáveis.
................
Quarto: Que lindoooooo, fomos convidados a participar de promoção!!! Mas se o prêmio vai para o amigo, e não para você, vou entrar lá e te indicar a recebê-lo, mais que justo, não é mesmo! Tomara que você consiga muitas indicações, e que te chegue as mãos uma dessas caixas lindas. Muito grato o seu carinho pela Toca, sempre.
...............
Querida, te envio bitocas de Boa Noite, não repare somente agora vir visitar os amigos, mas sabe como é... segunda-feira... limpeza pesada, tanque, fogão, compras dos leguminhos da semana... banho e agora sim, vamos visitar e retribuir o carinho que vocês merecem, pois sua sensibilidade atravessa a nossa telinha.
Bjão, se cuida bem, e envie um aperto na bochecha do Rodolfo por mim.

«Amanda F.« disse...

Eu já disse:
-Tem que investir na carreira desse gato maravilhoso como modelo!
Vai ser o garoto propaganda das bolsas ecológicas e muito mais!
Beijosss!

blogdaSerenadog disse...

O Ro e o Toby estão o máximo! Eu desconfio que ele adoooora ser fotografado e apenas se "faz de difícil" por puro charme.
Amei as fotos e, a minha proposta ainda está de pé, viu (rs)?
Lambidas decisivas.

Carol Liôa disse...

oi amiga! ja ta sabendo do selinho né? so p confirmar!!
o olho do rodolfo a cada foto fica mais lindo!
bjs

Nikita disse...

Ai que gatinho fofo!! As fotos ficaram lindas. Amei :)

Beijinhooss e miadinhas da Nikita :)

Arte dos Gatos disse...

Que lindo, cada foto mais linda que a outra!!!
Bj