Páginas

sábado, 19 de junho de 2010

Ecologia é tudo!!




Eu adoro ser ecológica!
Acho muito legal ajudar o planeta de alguma forma, mesmo pequena.
Por isso aqui em casa temos aquelas sacolas que levamos para o supermercado e podemos dispensar as sacolinhas plásticas.
Pelo visto o Rodolfo também quer ser ecológico, pois hoje de manhã colocamos a sacola no chão da cozinha e ele resolveu checar se podia ser usada.
Vamos ver o Eco-Gato?

Tem compras aí? Não tem um gato!

"Quero ajudar o planeta!!"

"Legal a alça"

"Minha cabaninha ecologicamente correta"

"Sou o Eco-Gato!!"

Me diverti com isso!!! Ele não é lindo fazendo propaganda para salvar o nosso planeta?
Muito engraçado o nosso Eco-Gato!

Ah, a Wendy do post anterior já está sendo divulgada no Gatinhos de Toda Parte.


Beijos e até amanhã!!!

14 comentários:

blogdaSerenadog disse...

Rodolfo meu ícone! Caso você não tenha preconceitos com cachorrinhas eu estou pensando, seriamente , em pedi-lo em casamento. Que tal, heim, heim...Somos praticamente almas gêmeas...gostamos de diversão, brincadeiras, fazer festa,... somos lindos, inteligentes, "tímidos", modestíssimos...
Pense na minha proposta.
Obs: A Manchinha e o Thomas não precisam saber!
Lambidas muito interessadas.

Blog da manchinha disse...

Eii oque é isso Serena o Rodolfo já tem dona...Hum
:/

Blog da manchinha disse...

Rodolfo vc ia me contar sobre isso?
estou ficando com puga atraz da orelha,Serena ele é td únicamente meu,ngm muda isso ehem,toma cuidado eu sou muito ciúmenta

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Peoples, essa Serena anda safada demais !!! Até gatinhos indefesos e comprometidos anda atacando ??? Depois diz que eu sou o sem-vergonha !
Rodolfo, meu amigo, adorei suas foto ecológicas, infelizmente aqui em casa nós precisamos de sacolinhas de plástico pra recolher aquelas sujeirinhas que fazemos após a digestão, afinal somos 4, né ?
Lambidas do Barum

«Amanda F.« disse...

A sacola que eu falei para fazer com bandeiras é dessas mesmo!
Olha, acho que eu posso criar as sacolas e o Ro ser o garoto propaganda!
Quem sabe?
Ficou lindo de mais!
Beijosss!

Cães e Focinhos disse...

oi amiga vai sim vc vai adorar,se cuida e tenha um otimo domingo

Arte dos Gatos disse...

Que lindo ele, como gato adora uma sacola né?
Amiga, não é a Lix na foto, é a Nina, a gatinha da minha mãe!!
Beijo

Maira disse...

Também adoro essas sacolas. O rodolfo ficou uma graça de garoto propaganda... rsrsrrssr
bjs.

Nikita disse...

Aiiiii que lindo!! Amei o Rodolfo na sacola. Parabéns!!

Beijinhoss e miadinhos da Nikita :)

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Mas ficaram muito fofas as fotos do Eco Rodolfo.
Um exemplo de como ajudar o planete.
Bjão, fiquem com Dues, um liiiindo Domingo de jofo para vocês.
Muito obrigada por passar lá em casa e pleos votos aos meus netinhos. Bjão.

Milla disse...

lindo!!!!
e ecologico!!!
parabéns Ro...
temos sempre que pensar no planeta
abraços milla

Serena Dog disse...

Ai Barum, como você é rancoroso! Atrapalhando um amor tão desinteressado, como o meu e o do Rodolfo.
Lambidas a todos.

AmoJoias disse...

aiiii q fofinhooooo o meu amaria dar uma conferida nessa eco bag tb hahaha adoreiiii
bjinhusss

AmoJoias disse...

aiiii q fofinhooooo o meu amaria dar uma conferida nessa eco bag tb hahaha adoreiiii
bjinhusss