Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Em casa de gateira...

...sofá não tem vez!
O Rodolfo não usa e nunca usou arranhador.

Tinhamos um quando ele chegou, mas nunca nem foi tocado, dei para um amiga, o gato dela não usou e me devolveu. Eu acabei dando para a Cats of Necropolis e lá foi alegria e continua sendo de muitos gatinhos.
Sabe aqueles cantinhos do sofá? Então, é lá que o Rodolfo afia suas garrinhas:)
Vamos ver a traquinagem?

Se pendurando

Cara de santo

Afiar...

Resultado: Sofá detonado


O Rodolfo não gostou do arranhador dele, mas agora ele serve para vários gatinhos em lar temporário.
Vou mostras a foto de alguns gatinhos usando o antigo arranhador:


Os primeiros felizardos!

Adoraram!!


Tá gostoso?

E os gatinhos de vocês? Usam o arranhador?


Beijos e até breve!!

15 comentários:

Blog do Hobbes disse...

Aqui em casa nós detonamos o box da cama dos meus pais!Tá igual ao seu sofá! Eu acho que fica melhor assim , mas não é a opinião dos mues pais rs rs sr, meu pai tentou fazer um arranhador pra gente, mas não é tão legal quanto os sofas, box de cama, almofadas da sala...rs rs rs..Bjus!

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

É um problema muito sério mesmo ! Porque eles não gostam de usar arranhador ? Aqui é só sofá ou tapete !
Numa viagem a SP trouxe um arranhador lindo. O carro já estava lotado, então o arranhador veio no banco de trás entre a Júlia e o Felipe, os 2 só reclamando do aperto e eu dizendo que as gatas iam amar...nem ligaram...felizmente foi antes de a Pink dar cria ao Martim e seus irmãos e eles detonaram totalmente em 2 meses, não sobrou nada...
Meu marido fica muito bravo quando vê uns arranhões no sofá...
Beijos
Laís

Nati - Mãe Cão Mãe Gato disse...

Parece aqui em casa... hehehe. Bjs

Milla disse...

Ei Ve..
aqui eu e meu Noivo Fizemos um!!!
de 3 andares....
ficou meio desengonçado no estilo:
"balança mais não cai!"
só que aqui elas usam tanto o sofa quanto o arranhador...
sobre o seu comentario:
Desculpe não ter visto antes tá Ve...?!
eu ia te colocar na minha lista tambem
mais quando eu entrei no blog da Lais
percebi que voce já tina sido convidada
mais tudo bem né?
1000000 desculpinhas de coração tá?
sobre o layout novo da Manchinha e Rodolfo
voce vai querer mesmo que eu faça...
se quiser eu faço tá?
é só me passar as cores e se quiser colocar alguma foto é so me enviar por e-mail
abraços Ve...

Renatinha disse...

Oi
Aqui em casa o problema é menor, pois Greg ama o arranhador dele! Sempre que a gente chega em casa, ele corre e vai arranhar!
Sempre usa!
Agora Wilson.... É um problema! Ele prefere meu pobre sofá ;(
beijos

Silvia Freitas disse...

Nossa, adorei as fotos! As minhas tbm atacam o sofá. O pior é que acabei de comprar um novinho, e qdo vejo, estão lá elas com suas unhinhas afiadas. Aff....

blogdaSerenadog disse...

Oi Rodolfo e Verônica! Enquanto cachorra não sou muito chegada em arranhar sofás e arranhadores, agora, sujar sofás, colchões, roupas de cama limpas, tapetes, assoalhos ,lajotas, etc,etc,etc, tô dentro. Sair correndo pelo jardim com um tapete na boca, e ainda provocando o Thomas, é TUUUUUDO!
Recomendo ao Ro esta nova modalidade esportiva (rs), é show!
Lambidas cheias de lama e carinho.

«Amanda F.« disse...

Que fofura o Rodolfo!
A Inháu não usa arranhador... O forte dela é destruir o sofá mesmo!
Minha avó tenta jogar o chinelo nela quando ela faz isso rsrsrs, mas a Inháu é mais rápida e sai correndo!!!
Adorei os gatinhos!
Fiquei hipnotizada pelas fofurinhas!
Beijosss!

AmoJoias disse...

aiiii como amo isso!!! meu Deus são muito fofinhossss e lindosss na ultima foto ai q linda a mãozinha segurando!!! q lindoooo e ficou lindo com a cor do arranhador!
bjinhussss

AmoJoias disse...

ahhhh esqueci de falar aqui tb não tem arranhador, pois não adianta nada o sofá é melhor hahahah e tb colocamos essas "mantas" não sei o nome correto, que assim da uma disfarçada, mas (não sei se é novidade) tenho uma dica!!!
Sofá em chenili impermeabilizado disfarça bastante!
bjinhusss

Nikita disse...

Hehehehehe.....que coisa engraçada, aqui em casa é a mesma coisa. Minha mamãe comprou um arranhador para mim mas, nunca toquei nele, eu também prefiro o sofá...hahaha

Beijinhosss da Nikita :)

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Liiiiiindo Rodolfinho, com carinha de santo mesmo, como quem diz: "Hã, o que, eu? O que foi que eu fiz de errado mamã??!!"
Amei!!!
Aqui em casa desistimos dos sofás tradicionais, pois tinhamos que trocar um jogo ao ano pela alvenaria. Não podemos ter tapetes nem nada pois a galera detona tuuuuuuudo, afinal, imagina 9 gatos confinados dentro de uma casa! Afff.... só na Toca dos gatos mesmo!
Lindinhos os gatinhos do Necropolis, você fez muito bem em doar o arranhador, está fazendo lá a alegria da garotada!
Querida, coloca as artes que tem feito, menina, fique muito feliz ao saber de seu porta-celular, viu! Quero ver as fotinhos!
Amei você chamar os netinhos de Formosos, este então passará a ser o nominho oficial deles. Na proxima foto que eu colocar lá em casa, eles já estarão com o nominho que você os batizou, está bem?
Querida, fiquem todos comDeus, em paz e com alegrias no seu lar, viu?
Bjão, amanhã voltamos.

Arte dos Gatos disse...

Eu nem gastei dinheiro com essas "engenhocas", sei que meus gatos preferem mesmo é um bom sofá, uma cadeira estofada, rsrsr. Aqui em casa tudo é meio improvisado, não dá pra comprar sofá novo, as cadeiras estão com as almofadas todas detonadas, mas é assim mesmo, casa que tem gato, é assim, mas eu não ligo, não mais!
Bj

Cães e Focinhos disse...

ai que gatinhos mais dotosos kkkkkkk e qto a adivinhaçao naoe esmaltes foi um presente qe mndei p uma amiga kkkkkkkkk tenta mais

FofyslândiA disse...

OoooOOOOooin q nenixx eles afinado o Rô ficou igualsinho a Manchi nas fotos.Eu quero te convidar a ir ao FofyslandiA e testara novidade ONNLINE