Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Gatos amam esconderijos... e novelos

Acho que isso não é muita novidade para vocês.
Hoje de manhã deixamos o guarda-roupa aberto e alguém adorou lá dentro!
Ficou escondido no meio das roupas e derrubou tudo!
Incluindo uma sacola com novelos de lã.
Nunca havia deixado o Rodolfo com um novelo e agora sei que ele adora!

Vejam a diversão do pequeno:

"Aprontando"

"Derrubei tudinho!"

"UHHH"

"Eu ignoro você!"

"Sai mãe!!"

"Opa! O que tem aqui?"

"São novelos!!"

"Mãe, me dá um?"


É infelizmente esses novelos eu não posso dar, minha m~e irá fazer um cachecol com eles.
Mas vou tentar achr um outro e vou dar para o Rodolfo.
Afinal, todo gato tem que ter seu novelo nãe é?

Beijos e até amanhã!!







7 comentários:

«Amanda F.« disse...

Que fofo o Ro arteiro!!!
Fico imaginando a bagunça que ele fez no guarda-roupas!!!
Que pena que você não pode dar o novelo pra ele. Mas, já você acha outro né!
É tem que ter mesmo rsrs.
Beijosss!

Milla disse...

os gatos gostam de várias outras coisas tambem...
mais como uma boas mães que somos não podemos permitir que eles brinquem com certas coisas que eles tambem gostam...
prisipalmente as VIVAS..
RSRSRSRS
os meus bebes se deixar eles brincam ate com o rolo de papel higiênico...
abraços Ve da um beijinho de esquimó no Ro para mim

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Oilá, querida amiga, e querido menino Rodolfo. Amei as fotos dele no guarda-roupas, imagino a farra que ele fez, afinal, era um mundo novo a ser explorado, he, he...
Novelos são mesmoo sonho de consumo de qualquer gatinho, mas se oferecer um a ele, vou avisando... é perda total. Digo pois já tive esta arte aqui em casa, quando olhei, haviam quilômetros de fio pela casa, não deu mais pra aproveitar, he, he...
Este fio CRIL é uma delícia, fofinho e antialérgico, muito bom.
Querida Verônica, estamos combinadas então, você me envia seu mimo no meu niver, já estou ultra-maxi-super feliz, pois já sinto daqui o seu carinho, passarei a fazer uma contagem regressiva!
Beijos, Verônica e muuuuuitas bitoquinhas no Rodolfinho. Se cuidem bem, pois as previsões nos avisam de muito frio neste final de semana! Arrume o cafolfinho do Rodolfinho, e aproveita a descer os edredons para a sua caminha também.
Tudo de bom para todos em seu lar!

Arte dos Gatos disse...

Olha, pra eu fazer meu crochê aqui em casa é complicado; tenho que ficar atenta pra meus gatos não levarem meu fio embora rsrsr!
Mas ficam umas graças brincando com novelos, isso é bem verdade!
Beijinho

Milla disse...

Tem presentinho para voce e para o Ro no meu blog
é com todo carino do mundo tá?
abraços miados e ronrons
espero que goste...

Carol Liôa disse...

as fosots esãto lindas!! e obrigada pelo apoio! bjs

Sónia Mendes disse...

Eu também gosto muito de brincar com lã e coisas de lã, mas você tem que ter muito cuidado para o Rodolfo não comer a lã, pois pode dar nó no estômago ou intestinos e depois só com cirurgia é que sai. Nunca deixe ele sozinho com a lã, sem você por perto. É perigoso.

Ronrons do Gotchi