Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Mãos ao alto!!

A postagem de hoje é para dar risada!!
Ontem o nosso reizinho Rodolfo estava na sua caminha e resolveu dar uma espreguiçada, só que ficou com preguiça de voltar a posição que estava e ficou todo esticadão.
Entrei no quarto e comecei a gargalhar. Fui correndo pegar a camera!

E o resultado foi esse aí:

Mãos ao alto!!

Espreguiçando

"Eu preciso voltar a dormir...ZZZ"

Tinha que ser o Rodolfo! Charmoso até dormindo.
Reparem nas almofadinhas.
Todas as almofadinhas da frente dele são marronzinhas. Ele ó tem uma rosinha atrás, e uma meia rosinha também atrás.
Adoro apertá-las! Mas ele odeia.

Beijos e até breve!!

9 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Simplesmente D++++++++
Amei as fotos Verônica,ficaram perfeitas. E as mãozinhas dele então!!!!
Puxa, ele amou a caminha nova não é mesmo!! Também, parece ser tão fofinha!!!
Beijos querida, muuuuuuitas bitocas neste menininho preguiçozinho.
Agora vamos nos recolher, antes que a friagem nos encontre. Bjão, se cuidem bem, até amanhã, se Deus assim o quiser. Ah!! e Ele há de querer.

Milla disse...

ai que gato mais "prigricinha"
mais mesmo se espreguiçando ele
fica muito lindo!!!!
abraços Ve
ass:Milla

Lizandra disse...

Que preguiiça! Muito fofo ele esticado, quem gosta de fazer isso aqui é a Bebena, já a Mimi raramente.

Arte dos Gatos disse...

Que gostoso esse gato, aperta ele por mim tá?
Beijinho

Carol Liôa disse...

ow vontade d dar um abraço beeeeeeem apertado!!!!!!!!!

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Ôôô preguiça ! Estou no computador da minha filha e ela apareceu aqui e disse : "Esse gatinho parece com o Martim !!" O Martim era o filho dela, e eu era a avó ! Já mostrei o Rodolfo pro meu marido, mas ele não achou parecido...tá precisando usar óculos...
Acho que ele já entendeu que precisa fazer umas poses bem diferentes para se exibir na internet !
Beijos
Laís

Nikita disse...

Meu Deus que preguiça!!...hehehe as fotos ficaram maravilhosas. amei:)

Beijinhoss e miadinhas da Nikita :)

Blog do Hobbes disse...

Também com uma cama assim fofinha e quentinha , ele não quer mais nada né...nem se mexer direito!oh preguiça gostosa!BJUS em vç Tia e um abraço no Rodolfo!

«Amanda F.« disse...

Ê Ro!!! Sempre esbanjando charme e simpatia...
Até quando está dormindo arrasa corações! (Estou babando aqui rsrs)
Beijosss!