Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

Não era bem isso


Primeiro quero agradecer a todos que participaram e gostaram da brincadeira do filme.
Em breve farei mais brincadeiras assim.

Agora, como prometido bou postar um gatinho que fiz em EVA.
As cores são meio estranhas, e foi meu primeiro trabalho em EVA, por isso está bem amador o trabalho.
Estou fazendo uma caderno com a capa em EVA, quando terminar posto aqui ok?

Vamos ver?

Fica na minha comoda

Close

Como disse ficou amador, mas acho que para o primeiro, está bom.
Nessa minha comoda, só podem ter coisas que não quebrem, pois o Rodolfo adora subir e derrubar tudo!

Quem quiser o molde deste gatinho é só clicar aqui.
Nesse site há vários moldes bem fáceis!

Beijos e até amanhã!!

6 comentários:

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Que fofo seu gatinho ! Só com a prática é que fica perfeito, mas ficou bem engraçadinho mesmo. Olhando os moldes parece super fácil, eu sei como é difícil fazer artesanato.
Continue fazendo e nos mostrando !
Beijos
Laís

blogdaSerenadog disse...

Tem molde de cachorra? Adorei esse seu gatinho, viu! Pena que eu não pude participar da brincadeira do filme mas vou levar o selinho mesmo assim.
Lambidas múltiplas

FofyslândiA disse...

Oi Vê,posso te repassar uma dica que miinha q trabalha comE.V.A dá nas oficinas dela? bom para riscar o E.V.A sem marcar você pega um palito de churrasco e risca o molde com ele assim vc pode ver pra cortar mais não aparece depois de pronto,outra dica legal é fazer um sombreado (contorno) de preto ou outra cor mais escura de giz de cera,quanquer dúvida q vc tiver ou quando quiser uma dica ou um molde pode entrar no Tuti Fruti ou perguntar por email,eu e minha mamis vamos ficar super contentes em responder tah...
Mil Beijos Nati!
PS:Vaí lá na fofys conferir mais um post especial GATOS que eu fiz ;)

Nikita disse...

Amei esse gatinho. Ficou lindo Veronica. Parabéns!! Com a prática conseguimos nos aperfeiçoar.

Beijinhos e miadinhas da Nikita :)

Theodoro disse...

Ohhh eu estive ausente e só hoje vi a tua foto de ET. Eu ia adivinhar logo :)
e esse gatinho ficou tão lindo.
Boa semana e muitos ronrons

Lin Sousa disse...

olá, não desista .. sugiro vc fazer em preto e branco .. e experimentar em feltro.. vou tentar fazer 1 em feltro e depois mostro.. bjs LIN