Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Nosso presente especial


Semana passada a Milla do Miados e Ronrons colocou no blog dela um lindo calendário personalizado.
E disse que quem enviasse uma foto para o e-mail dela ganharia o seu também.
Foi o que eu fiz.
Eu amei o resultado final!!
Ela é super talentosa e muito caprichosa!!
E ainda ganhamos um calendário para ficar na lateral do blog:)

Vejam que lindo:


Eu amei Milla!! Muito obrigada mesmo!!

Nós te amamos!!

E vocês gostaram?
Sim? Que bom! Então visitem o novo blog de layouts da Milla!!

Beijos e até amanhã com postagem sobre o primeiro jogo do Brasil!!


5 comentários:

Milla disse...

desculpe demorar tanto em te visitar...
é que ando neio aterefada...
mais esta tudo ok agora...
que bom bom que gostou do calendario...
o proximo vai ser o layout!!!!
abraços Ve...
dá um beijinho de esquimó no RO por mim
até...
ass: Milla

«Amanda F.« disse...

Que lindo ficou!
Muito fofo!!!
Verônica, vamos ver o que acontece com o Brasil amanhã né?
Beijosss!

blogdaSerenadog disse...

O calendário está show! Adorei mesmo. E as fotos do Rodolfo, aí embaixo, estão super engraçadas, principalmente aquela em que ele está de olhos arregalados.
Pra frente Brasil!
Lambidas verde-amarelas.

FofyslândiA disse...

Oi Vê seu calendário ficou lindo,corre lá no meu blog e vê o layout que a Milla me deu ficou um amor e tem até link-me combinando
Beijos e depois comenta lá dizendo oque vc achou

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Amei Verônica, assim que abriu o blog já havia notado a diferença. Pensei, puxa, estes dias em que me afastei já há novidades!
Amei, a Kamillinha é show, belo trabalho!
Beijinhos e bitocas!